São Paulo recebe 1ª Virada Animal

Evento reunirá gastronomia, entretenimento e serviço para pets e seus humanos

Nos dias 3 e 4 de outubro será realizada a primeira edição do Virada Animal, o projeto tem por objetivo chamar a atenção do público para a causa animal e para a necessidade de toda forma de ajuda aos pets.

Idealizado pela organização sem fins lucrativos 4Cão, o evento irá reunir gastronomia, entretenimento, compras e diversão para gente que ama bicho e bicho que ama gente. Serão dois dias de shows, boa comida, informações relevantes sobre o setor, e muita ajuda, incluindo a feirinha de adoção virtual. Tudo vai acontecer ambientado por food trucks, bike foods e barracas de comidas para todos os gostos no melhor estilo de feirinha de rua.

Durante todo o evento haverá venda de produtos e alimentos para os pets com degustação, artesanato, banho e tosa em um truck exclusivo, entre outras atrações. No palco principal do Virada Animal, haverá música ao Vivo com a cantora Adriana Sanchez e de vários artistas que apoiam a causa animal. Já estão confirmadas a presença de Dede Soares, Felipe Camara, Folk na Kombi, Nathália Ravak e New Project & Vittão Melo além da Dj Cris Vibe e do Locutor Fábio Leonel.

Os visitantes poderão participar de aula de Zumba, pista para Game de Dança e fitness interativo, além de poder assistir a palestras ministradas por grandes representantes da causa animal e veterinários de renome. Entre as atrações haverá um desfile de moda da Adopta Pet BR com cães da raça Bulldogue, show com estrelas caninas em pistas de acrobacias, diversos sorteios, entre outras atrações.

O Virada Animal tem o apoio da Subprefeitura de Santo Amaro, que aposta no evento para fazer parte da agenda oficial de São Paulo a partir do próximo ano.

Serviço:
Evento 1ª Virada Animal
Data: 3 e 4 de Outubro de 2015
Horário: 10h ás 22h
Local: Avenida Professor Alceu Maynard Araújo – Granja Julieta
Entrada Gratuita

Sobre a 4 Cão
A 4Cão é uma organização sem fins lucrativos, criada pela protetora independente Cris Freire, que desde 2012 realiza mutirões de banho, castração, vacinação, campanhas de arrecadação de ração e cobertores, construção e reforma em abrigos e casas de protetores independentes, bem como fornece auxílio médico-veterinário a custo zero ou valores solidários, o que beneficia diretamente a todos envolvidos na causa animal. Haverá arrecadação de ração, medicamentos, caminhas, casinhas e acessórios, para animais carentes.

3 comentários em “São Paulo recebe 1ª Virada Animal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s