L’Entrecôte de Paris: referência em gastronomia francesa

O restaurante L’Entrecôte de Paris é reconhecido por oferecer apenas um prato: o noix d’entrecôte, corte francês da parte nobre do contrafilé, acompanhado de fritas e molho de receita secreta que leva 21 ingredientes e 36 horas para ficar pronto.

A unidade do bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, recebeu recentemente o prêmio “BIB Gourmand” do Guia Michelin, uma das mais tradicionais e importantes publicações gastronômicas do mundo. Com isso, a casa criada por Olivier Anquier que deu origem à marca L’Entrecôte de Paris, alcança também o marco histórico de ser o primeiro estabelecimento membro de uma franquia brasileira a ser referendado pelos especialistas do Guia.

O selo atribuído à unidade paulistana é destinado aos locais que oferecem as melhores condições na relação custo/benefício. Criado em 1900, o Guia Michelin elege os melhores restaurantes ao redor do mundo. Em 2015 a publicação ganhou sua primeira versão brasileira que também marca a estreia na América do Sul.

Atualmente, o L’Entrecôte de Paris está com 24 franquias comercializadas e uma nova unidade em São Caetano do Sul acaba de ser inaugurada.

Gostaria de ter uma franquia? Veja aqui mais informações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s