Minesol Oil Control da ROC está com nova fórmula

O primeiro protetor solar facial do mercado para o tratamento da oleosidade, Minesol Oil Control FPS 30, está com nova fórmula. Queridinho das consumidoras e também dos dermatologistas brasileiros, agora é quatro vezes mais eficaz na redução e controle da oleosidade da pele, perfeito para manter o brilho bem longe da pele ao longo do dia.

Sua nova textura está ainda mais seca, fluída e fácil de espalhar, proporcionando uma rápida absorção e secagem. A nova fórmula de Minesol Oil Control FPS 30 mantém sua alta proteção anti-UVA/UVB e inova ao ser o primeiro fotoprotetor sem cor com proteção solar ampliada contra a luz visível – aquela emitida pelo Sol, por lâmpadas e eletrônicos – contribuindo na prevenção do fotoenvelhecimento e das manchas solares.

Desenvolvido no Brasil, especialmente para a pele brasileira, Minesol Oil Control FPS 30 tem como principal benefício o controle da oleosidade. “Fizemos questão de manter os benefícios da secagem rápida e efeito mate que as consumidoras tanto gostam e aprimoramos a tecnologia usada na fórmula. Agora, o lançamento também protege contra a luz visível, um cuidado com a pele a longo prazo”, comenta Cristina Vendruscolo, cientista de ROC.

minesol

Preço médio sugerido: R$ 64,90 (embalagem com 50 g)

Informações: Johnson & Johnson

24 comentários em “Minesol Oil Control da ROC está com nova fórmula

  1. Eu usei Minesol por ANOS, melhor protetor do mercado para pele oleosa. Trocaram a fórmula, não avisaram ao consumidor, ficou PÉSSIMO, não espalha, deixa o rosto todo branco e não segura a oleosidade com antes. Inacreditável, agora é testar mais um monte e ver se acho algum outro mais ou menos. Não comprem mais!

    Curtir

  2. Greetings from California! I’m bored to tears at work so I decided to check out your blog on my iphone during lunch break.

    I love the knowledge you present here and can’t wait to take a look when I get home.
    I’m shocked at how fast your blog loaded on my mobile ..
    I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyhow, superb blog!

    Curtir

  3. Onde será que todas nós podemos reclamar para conhecimento da empresa? Gente, era o único protetor que dava certo p minha pele, mas a fórmula nova ñ tem condições! Deixa o rosto todo riscado de branco. Ficou muito ruim!

    Curtir

  4. Foi a maior tristeza pra mim! Comprei dois tubos na promoção e não consigo usar! É simplesmente HORRÍVEL! Não espalha, fica esbranquiçado!!! Antes eu usava antes do make, e agora fica péssimo! Como podem piorar algo ótimo!????? E nem venham com esperança de escrever pra eles voltarem a fórmula antiga! Isso nunca acontecerá! Uma tristeza! Amava tanto que eu comprava 2 ou 3 tubos e tinha um em cada lugar! Agora eu quero distância! Não comprem e espalhem a informação! Amigas usavam porque eu indiquei! Elas estão chocadas com a piora do produto!!!!!

    Curtir

  5. Lendo os comentários fico feliz de não ter gasto R$ 145,00 na embalagem promocional dessa nova fórmula. O Minesol antigo o Actif era simplesmente perfeito quando feito pela ROC. Depois que a J&J comprou a marca só estragaram os produtos. O Minesol OC FPS 70 é péssimo. Muito fluido e deixa a pele muito branca. Já o FPS 30 até essa última mexida estava razoável. O jeito vai ser trocar de marca, pois a ROC está ficando um fracasso em produção de filtros solares, igual a La Roche-Posay com seus trocentos Anthelios, um pior que o outro. Meu preferido agora é o Heliocare Max Defense FPS 30. Simplesmente maravilhoso, porém o preço é uma facada!

    Curtir

  6. Odiei a nova fómula!!! Estragaram o melhor protetor do mercado. Infelizmente terei que procurar outro protetor, pois o minesol oil control 30 perdeu a textura antiga, que era tipo mousse (aerada), espalhava bem, não deixava a pele branca. Agora nem consigo fazer maquiagem por cima!

    Curtir

  7. Péssima troca de fórmula deixa a pele ebranquiçada e faz bolinhos após secagem. Comprei um tubo e não consigo usar. Já troquei de marca infelismente porque já usava há vários anos o mesmo. Se não voltar a fómula antiga acho que vão perder

    Curtir

  8. Uso esse protetor há anos e adorava, mas infelizmente comprei dois numa promoção na Venâncio e joguei dinheiro fora. Na embalagem que vinha com 2 não dizia nada sobre nova fórmula. Está péssimo, deixa a pele esbranquiçada , qualquer suor ele derrete na pele. Péssimo. Pior tô com 2 em casa.

    Curtir

  9. Digo o mesmo, o produto é bem ruim de se fixar na pele, estou sentido uma sensação de ardência na pele e secura, não sei de fato pq, estou fazendo um tratamento com Vitacid há trés meses e agora estou usando outro acido manipulado de Adapeleno, estou usado água termal pra ver se melhora a sensibilidade, e a sensação de ardência, não sei de fato se essa ardência é por conta dos ácidos ou do Protetor solar, pq meu rosto já estava bem adaptado ao Vitacid, isso pode ser por conta de qualquer um dos produtos, uso aquele sabonete Actine tbm, alguém aí pode tirar minhas dúvidas pro aqui, ou por e-mail luizrenato501@gmail. com

    Curtir

  10. Ficou péssima essa nova fórmula. Utilizo o Minesol há anos, desde quando ainda era apenas o Actif. Infelizmente essa nova fórmula não absorve bem na pele, deixando-a muito branca. Não bastasse, o protetor sai facilmente com água/suor. Ou seja, praticar atividade física com ele agora não dá. Isso sem considerar que ao sair com o suor e cair nos olhos a ardência é muito forte. Em resumo, o que era excelente conseguiu se tornar péssimo. Ou mudem ou perderão clientes.

    Curtir

Deixe um comentário