Proteção solar que retarda o envelhecimento precoce e protege o DNA celular

A fórmula desenvolvida para a linha solar Golden Caresse, da Germaine de Capuccini, conta com agentes multiprotetores de última geração e combate ao fotoenvelhecimento

Todo mundo deseja ter uma pele bonita e saudável, mas, para isso, é fundamental combater os efeitos nocivos dos raios solares e focar na proteção da pele, acima de tudo. A linha solar Golden Caresse, da Germaine de Capuccini, por exemplo, conta com alta tecnologia – especialmente – por causa do DNA Expert System, sistema de proteção interna que atua no retardamento do envelhecimento, além de proteger o DNA celular.

Com esse sistema, a produção de radicais livres na pele é controlada. Bom, tudo isso também ocorre pela tecnologia utilizada, aliada a presença dos agentes multiprotetores, filtros físicos e químicos microencapsulados, que ajudam a proteger a pele.

DNA Expert System

O DNA Expert System possui em sua composição um ativo de origem vegetal, bastante usado na cultura asteca. Esse ativo é bastante eficaz como anti-inflamatório, pois protege a pele contra queimaduras e feridas. O ativo ainda é rico em tocotrienóis, poderoso antioxidante, do grupo da Vitamina E, que previne em 63% o dano causado pelos radicais livres.

Por causa do ativo, o DNA celular recebe proteção contra a agressão provocada pelos radicais livres, além de combater o fotoenvelhecimento. É importante ressaltar que essas ações garantem uma pele mais jovem e sadia durante mais tempo.

Spot Balance System

O Golden Caresse também possui o Spot Balance System, um sistema despigmentante, com ação direta nos mecanismos clássicos da formação da melanina. Esse proceso regula e equilibra a liberação de endotelinas, assim como inibe sua possível formação após a exposição solar.

O sistema possui ativo antimanchas extraído da flor de margarida, um ativo de última geração, com atuação direta e rápida sobre a pele e com forte ação despigmentante, o que contribui para clareamento e prevenção de manchas. Ele é o único princípio ativo despigmentante comprovadamente capaz de reduzir a expressão da ET-1 (Endotelina 1) – o que significa inibição da formação da manchas, além de agir contra os mecanismos clássicos de formação da melanina.

 

Utilização do Golden Caresse

Livre de óleo e parabenos (compostos químicos), não comedogênico (evita obstrução dos poros), o Golden Caresse é de fácil absorção, além disso, não deixa resíduos na pele. A linha também possui aroma suave e é resistente a água. O produto tem textura ultraleve e é translúcido. Além disso, foi desenvolvido para uso e cuidados facial e corporal.

Informações e preços: Germaine de Capuccini

3 comentários em “Proteção solar que retarda o envelhecimento precoce e protege o DNA celular

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s