Depilação definitiva em casa

iPilator II, da Basall, elimina o pelo de forma rápida e a pele fica depilada por muito mais tempo; aparelho também é eficaz para tratar acne, além de estimular a produção de colágeno

A depilação sem dor já é uma realidade graças a técnicas e procedimentos que eliminam os pelos de forma prática, segura e sem dor. Além disso, já é possível realizar a depilação indolor no conforto do lar ou em qualquer lugar desejado, por meio de aparelhos home device, como o iPilator II, comercializado pela Basall. “O nosso aparelho portátil utiliza a fotodepilação, que na prática consiste na aplicação de pulsos de luz concentrada e filtrada na pele, por meio de uma lâmpada especial de xenon. Essa tecnologia é muito usada nas principais clínicas de estética”, afirma Mauricio Farah, COO da Basall.

Na prática, a luz, no caso, é absorvida pela pele e concentrada no bulbo do pelo, de acordo com Mauricio. “Nesse local, ela [a luz] é convertida em calor enfraquecendo progressivamente os folículos pilosos e, consequentemente, inibindo o crescimento do pelos”, afirma.

“Isso quer dizer que o pigmento [melanina] presente dentro dos bulbos capilares absorve essa energia emitida pela lâmpada de xenon. Quando a luz é transformada em calor, ela aquece o bulbo capilar e gradativamente destrói o pelo. O tratamento promove a sua eliminação progressiva e de forma duradoura”, ressalta Alessandra Fregoneze, fisioterapeuta e gerente comercial da Basall.

285644_611647_ipilator_ii_web_

Acne e rejuvenescimento da pele

Alessandra também cita que o iPilator pode ser usado para tratamento de acne, contribuindo para redução de espinhas, melhora no aspecto da pele, além de ajudar no estímulo de produção de colágeno. “O aparelho auxilia na recuperação da flexibilidade da epiderme. Além disso, o efeito fototérmico proporcionado pelo iPilator pode fortalecer as funções vasculares, melhorando a microcirculação, aumentado a resistência e a imunidade. Tudo isso favorece também o rejuvenescimento”, afirma.

285644_611646_ipilator_ii2_web_

Informações: iPhoton

N.R.: É recomendável que se consulte sempre um dermatologista!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s