Latife tem buffet por quilo com clássicos da culinária árabe

Receitas tradicionais como Maxuxi, Falafel, Arroz Marroquino e Feijoada Árabe são algumas opções para quem aprecia os sabores do mediterrâneo

Com três lojas instaladas nos shoppings Eldorado, Frei Caneca e Center 3, o Latife Gastronomia Árabe oferece um cardápio variado com diversas sugestões para quem gosta de comida árabe típica e também aprecia pratos veganos e vegetarianos, identificados por plaquinhas no balcão.

Para garantir a qualidade e frescor dos produtos, a maioria dos legumes, verduras e temperos são cultivados em um sítio próprio localizado em Cotia. Lá também fica Cozinha Central, onde são preparados os pratos que abastecem os restaurantes, garantindo o mesmo sabor e padrão de qualidade.

mahmume
Mahmume

Para quem gosta de opções frias a sugestão é experimentar pastas como a Mâhmara, feita com pimentão, castanhas e especiarias, o Babaganouche a base de berinjela e o Homus que leva grão de bico e tahine. Outra sugestão deliciosa é a cremosa Coalhada Seca exclusiva da casa.

291604_630715_mahmara___4_web_
Mâhmara

No cardápio, os charutinhos tradicionais de carne com arroz, enrolados na folha de uva ou repolho, dividem espaço com opções vegetarias preparadas com repolho recheado com cenoura ou pepino em conserva.

As esfirras também são oferecidas nas versões tradicionais de carne e queijo e em opções mais saudáveis com massa 100% integral e recheadas com ricota, shitake ou escarola, para agradar tanto veganos, quanto vegetarianos. Já, os quibes de carne podem ser crus, fritos ou assados. Há também versões de peixe, frango ou abóbora, kaftas de carne e frango e o crocante falafel, bolinho de grão de bico elaborado com várias especiarias.

latife2
Esfirras

A rede também aposta numa grande variedade de arrozes tradicionais elaborados com especiarias como o Mjâhdra, feito com lentilha e cebola frita. Há também clássico Arroz Marroquino que combina carne moída, frango, amêndoas e castanhas de caju. Já, a Feijoada Árabe é feita com feijão branco, carne bovina, linguiça defumada e especiarias árabes.Para quem quer uma opção nutritiva e vegana, a dica é experimentar o Maxuxi que combina trigo, lentilha e almeirão. Essas e outras sugestões saem por R$ 67,90 o quilo.

maxuxi
Maxuxi

Além das três lojas instaladas nos shoppings Eldorado, Frei Caneca e Center 3, o Latife tem ainda serviços diferenciados como o Latife Festas, que oferece a possibilidade da pessoa preparar uma festa com produtos pré-prontos para serem finalizados no evento; o Programa de Fidelidade Latife, onde o cliente troca pontos acumulados por refeições e o Pegue Leve – Congelados e Resfriados que dá a opção do cliente levar os produtos para finalizar em casa. São diversas opções de bandejas com esfirras, quibes fritos e assados, pastas em potes de 250 ml e charutinhos, entre outros produtos.

Informações: Latife

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s