Campanha incentiva doação de sangue em troca de ingressos para peça

A 2S Inovações Tecnológicas anuncia o terceiro ano da Campanha Setembro Vermelho – com o objetivo de incentivar e aumentar a regularidade das doações de sangue. A iniciativa conta com a colaboração de seus funcionários, parceiros, clientes e amigos, para alcançar cada vez mais doadores e ajudar a salvar mais vidas.

Este ano a 2S tem o apoio da peça teatral Boca de Ouro, que doou ingressos de sua temporada em São Paulo. O texto do dramaturgo Nelson Rodrigues é dirigido por Gabriel Villela e interpretado por Malvino Salvador, Lavínia Panunzio, Mel Lisboa e Claudio Fontana.

Os primeiros 90 doadores da Campanha Setembro Vermelho 2017 serão presenteados com ingressos para o espetáculo, com direito a um acompanhante. As entradas serão entregues no próprio hospital e serão válidas somente para as sessões de sexta-feira ou domingo.

As doações de sangue deverão ser feitas no Hospital Professor Edmundo Vasconcelos, que fica na Vila Clementino, com estacionamento liberado para os doadores durante todo o mês de setembro, das 8 às 17 horas de segunda-feira a sexta-feira.

como-doar-sangue

“Nos dois anos que realizamos a campanha notamos um maior engajamento e motivação por parte dos jovens. O bacana é que esse comprometimento é uma excelente influência para os amigos e familiares”, avalia Soraya Simões de Oliveira Meszaros, Gerente de RH da 2S e mentora da Campanha.

A executiva explica que o maior desafio é a conscientização sobre a necessidade de manter os bancos de sangue abastecidos. ”Nossos esforços são para tornar a doação de sangue um hábito”. Na primeira edição da campanha, em 2015, a 2S engajou 124 doadores, passando para 140 em 2016.

Fonte: 2S Inovações Tecnológicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s