Castanhas para deixar o Natal mais gostoso

As festas de fim de ano estão chegando e com elas a tradição de consumir castanhas e frutas secas, principalmente em panetones, roscas, farofas e outras receitas típicas dessa época. Para quem quer preparar esses quitutes e economizar, o site Super Pouco oferece uma linha com várias opções de castanhas por preços especiais e descontos progressivos que podem variar de 5% a 50%, conforme o mix de produtos.

“No Super Pouco, quanto maior for a compra, mais os preços caem. Criamos um site com descontos progressivos onde o consumidor consegue ver no momento da compra o quanto ele está economizando. Ao fazer uma venda grande, conseguimos reduzir nossos custos com a embalagem, frete e de outras formas, o que nos permite repassar esse desconto para o cliente”, explica Fabio Zaffani, idealizador e proprietário do site.

oleaginosas castanhas
Pixabay

Zaffani acrescenta que por utilizar uma plataforma própria de gestão e vendas, o Super Pouco consegue eliminar os principais problemas que afetam as empresas que atuam neste mercado que são o controle de estoque e a sazonalidade das vendas. “Muitos produtos têm períodos de alto e baixo giro no estoque e isso acaba fazendo com que o excedente fique estocado por muito tempo. Esta estocagem não só gera custos como faz com que o produto perca um pouco da sua qualidade, por isso, desenvolvemos uma plataforma capaz de precificar estes produtos e aplicar descontos mais agressivos, caso o estoque esteja maior do que o ideal”, acrescenta o empresário.

Informações: Super Pouco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s