T_Jama: marca da Família Abravanel quer ser um estilo de vida

Marca da Família Abravanel propõe um novo jeito de se vestir. Autênticas e repletas de atitude, peças trazem o mood do ator e cantor da marca Tiago Abravanel e prometem ser uma nova trend de moda

Promover um estilo de vida confortável, versátil, inclusivo e alegre é o propósito da T_Jama, uma marca de moda que traz em seu DNA um jeito ‘T_Jama’ de se vestir. A marca, idealizada pela Família Abravanel (Cíntia, Lígia, Vivian e Tiago) e que retrata o lifestyle do ator e cantor Tiago Abravanel, pretende transformar o mercado da moda e a forma de vestir, além de criar um novo nicho de mercado, transformando o conceito loungewear em streetstyle: Não vá de pijama, vá de T_Jama.

“A marca nasceu da vontade de replicar o estilo de vestir do Tiago Abravanel, que sempre buscou conforto e diversão”, conta Ligia Abravanel, acionista. “E o pijama sempre foi uma peça essencial em seu guarda-roupas”, destaca Vivian Abravanel, acionista. Somado a isso, a família decidiu popularizar o seu estilo de vida, se apoiando em valores como conforto, alegria e inclusão.

tiago abravanel.jpg

O nome T_Jama nasce da junção das palavras T-shirt com a palavra Pijama, reforçando ainda mais o conceito da marca, de que moda pode ser acessível, confortável e, mais do que isso, você pode usar a mesma peça em casa, no trabalho, no shopping ou no parque, trazendo praticidade para o seu dia a dia. “Viemos para entrar na vida das pessoas e promover um estilo de vida mais confortável, quebrando o paradigma de que pijama é para ser usado apenas em casa”, comenta Tiago Abravanel, acionista.

A coleção é autêntica e apresenta estampas exclusivas, com modelagens pensadas para trazer conforto. São oversize e atendem até 6 tamanhos, do PP ao EGG. Camisetas, calças, kimonos e moletons são alguns itens da coleção de lançamento.

O destaque também está na escolha dos tecidos, que são muito confortáveis, em malhas, algodão e viscose, além de um grupo de moletons 100% reciclado, feito com tecido de garrafa pet e algodão reciclável.

“A marca tem uma proposta disruptiva e aposta na oportunidade de transitar entre o loungewear e o streetwear. Nosso canal de vendas inicial é o e-commerce, afinal de contas, somos uma marca inclusiva, democrática e essa é uma ferramenta de vendas propicia para isso. Mas nossa visão de futuro é sermos uma empresa omnichannel, atendendo o consumidor em pontos de venda on-line e off-line” destaca Lásaro do Carmo Jr, CEO.

tjama

“A T_Jama também já nasce com cunho social. Parte da verba arrecadada com a venda de algumas das camisetas do nosso mascote, o Jama, serão destinadas ao Teleton 2018”, finaliza Cíntia Abravanel, acionista da marca e filha número 1 do apresentador Silvio Santos.

A coleção estará disponível no e-commerce da marca.

4 comentários em “T_Jama: marca da Família Abravanel quer ser um estilo de vida

    1. Bom dia. Não entendi seu comentário, mas se quiser ver as peças, tem de visitar o site da marca, pois eu apenas dei uma nota, não vendo. Se clicar no fim do texto, em e-commerce, irá para a página oficial da marca e poderá conferir as peças. Grata.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s