Petz dá desconto de até 65% nas vendas online na Black Friday

Itens mais vendidos como tapetes higiênicos, antipulgas e rações estarão em oferta; quem preferir retirar na loja ganha mais 5% de desconto

A Petz oferece até 65% de desconto nas compras online durante a Black Friday. A promoção, que será válida apenas na loja virtual da rede de pet shops, vai até o domingo, dia 25. Mais de 300 produtos estarão em oferta, entre eles as marcas mais vendidas de rações, antipulgas, tapetes higiênicos, brinquedos, petiscos e medicamentos veterinários. Para aproveitar os preços, basta entrar no site e fazer as compras.

O destaque deste ano é o serviço de retirada em loja. O cliente que optar por comprar online e retirar os produtos em qualquer loja física da rede terá mais 5% de desconto. A previsão para a promoção é dobrar as vendas na rede. “A Black Friday se tornou a data mais importante do ano para o e-commerce no Brasil, e este ano estima-se um aumento de 15% no mercado em geral em relação a 2017. Para a Petz a data representa 10 vezes mais que um dia normal de vendas”, afirma Davi Frate, coordenador de marketing digital da Petz.

Um “esquenta” da Black Friday já começou com várias ofertas de produtos . A empresa criou uma página especial para a data, com informações e as promoções. “Os itens que se destacam mais nessa época são aqueles que podem ser estocados, como tapetes higiênicos e acessórios diversos. O momento é uma oportunidade para antecipar compras ou experimentar produtos novos com os preços mais atrativos”, avalia Frate.

petz black friday.jpg

Informações: Petz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s