Natal: Pandora apresenta a beleza glacial do inverno

Sempre se reinventando, a Pandora lança a coleção Maravilhas de Natal com joias que destacam zircônias em tamanhos maiores que imitam pedras de gelo e o brilho da noite. Neste lançamento, a marca explorou o artesanato imaginativo no formato das peças.

Grande destaque nessa coleção, o corte das zircônias, conhecido na joalheria como lapidação “esmeralda”, possui em torno de 14 facetas e apresenta uma bela aparência que abre caminho para um design moderno com formas retangulares que simbolizam passos para novas aventuras, ou um novo momento no tempo.

As zircônias transparentes ou azuis, são posicionadas em zigue-zague, ao redor dos designs brilhando como geleiras. Suas linhas alongadas e formações cristalinas expressam um elegante minimalismo e a luminosidade glacial. O arranjo fluído e contínuo das peças espelham a corrente d’água, congelada para sempre.

São formas, fragmentos e facetas lindamente congelados que entregam mais do que uma joia, uma coleção que propõe uma obra de arte através de um trabalho minucioso com acabamento artesanal.

Confira algumas peças:

pandora_charm_pendente_rose_r369pandora_charm_cristais_de_gelo_r_299pandora_charm_cristal_de_gelo_r349pandora_charm_cristal_de_gelo_azul_r349pandora_anel_encantos_glaciais_r_459pandora_anel_brilho_glacial_r_349pandora_colar_brilho_glacial_r_569pandora_bracelete_brilho_glacial_r455

Informações: Pandora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s