Painéis amadeirados para uma decoração versátil

O mobiliário planejado permite que cada espaço seja utilizado da melhor maneira, e com atenção a cada detalhe, os móveis se tornam aliados da praticidade, conforto e multifunções do ambiente. Com as infinidades de acabamentos disponíveis para os projetos, o mobiliário também se torna protagonistas do espaço, transformando o aspecto visual do lugar.

A arquitetura dita tendências e uma das vertentes que vem conquistando os projetos de décor das casas no último ano foi a madeira ripada, que virou um dos pedidos mais frequentes nos escritórios de arquitetura devido sua beleza, versatilidade e possibilidades de uso.

Os painéis ripados podem ser aplicados em móveis, divisórias de ambientes, revestimento de paredes, em detalhes de estantes. A Todeschini possibilita que além dos padrões amadeirados, os painéis possam ser criados em padrões lisos, como o Cydonia.

painel 1

Painel ripado em todo revestimento de parede traz sofisticação única com a madeira nobre Jequitibá no showroom Todeschini Golden. Os painéis ripados dão uma charme a mais no projeto. Inspire-se com os estilos de painéis e como podem ser aplicados no seu ambiente.

painel 2

No revestimento da parede, o painel fixo em amadeirado Forest aqueceu o espaço clean e iluminado e integrou os ambientes. Projeto arquiteto Márcio Felix.

painel 3

Madeira nobre para um painel elegante e sofisticado. O amadeirado Taiga revestiu toda a estrutura que envolve a estante. Projeto Todeschini para a Coleção Youniverse, perfil New Experiences.

Sofisticação no dormitório

O dormitório, após a sala, é o ambiente onde o ripado é mais utilizado na decoração de ambientes. Como cabeceira de cama traz imponência e permite embutir iluminação, criando um espaço aconchegante para o descanso.

painel 4

Painel ripado com recorte e iluminação embutida reveste a parede e se torna a cabeceira da cama, tornando o espaço amplo e sofisticado. Amadeirado Forest, lançamento Coleção Youniverse.

painel 5

Dormitório Casal traz o painel ripado em Jequitibá como fundo da estante com prateleiras. A madeira natural escolhida comprova que o estilo é versátil, e neste ambiente harmonizou com o padrão Beton e sua estética do concreto.

Inspiração para o Gourmet

painel 6

A cozinha ainda mais sofisticada com o painel ripado Taiga no revestimento que recebe a despensa aberta. Projeto Coleção Youniverse.

painel 7

Charme e originalidade para o projeto de Cafeteria Gourmet. Mistura de estilos entre o industrial e retrô, com destaque para o Painel Ripado Padrão Filadélfia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s