No Dia das Mães, pizzaria Marias e Clarices quer criar memórias afetivas

Sabe aquele cheirinho delicioso de comida de mãe, capaz de despertar nossas melhores lembranças? Certamente, não existe outro igual. Mas a pizzaria Marias e Clarices garante que também pode criar memórias deliciosas para você e sua mãe neste próximo domingo.

Já conhecida por dar ênfase ao protagonismo feminino, a pizzaria Marias e Clarices não exalta apenas as datas comemorativas relacionadas às mulheres, mas celebra a Mulher todos os dias – isso faz parte da filosofia da casa. Inclusive, é uma das únicas pizzarias de nome feminino.

A homenagem de Ivo Herzog, fundador da casa, à sua mãe, Clarice Herzog, é prova da valorização à mãe e mulher. Além do nome, a Marias e Clarices é composta em sua maioria por mulheres, do bar ao balcão.

marias e clarices

A dica para surpreender neste Dia das Mães é pedir a redonda “Marias e Clarices” – Queijo brie e figos, finas fatias e pancetta curtidas no Bourbon e defumadas, com um toque de mel de laranjeira – R$ 56,oo que leva o mesmo nome da casa e é carro chefe da pizzaria.

mousse da delma

Receitas afetivas deixam a experiência ainda mais saborosa, como a Mousse da Delma – mousse de puro chocolate – R$23. Uma homenagem a Delma, que, por muitos anos, trabalha adoçando os dias da família de Ivo e Clarice Herzog e que agora carrega a missão de adoçar os dias especiais de outras mães.

marias e clarices 2

Marias e Clarices – BeerPizza: Rua Mourato Coelho, 1.447 – Vila Madalena.Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 18h às 23h; sextas e sábados, até  24h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s