Dia do Whisky: Boteco Todos os Santos comemora com brindes

Com uma carta com 12 opções de whisky, a casa presenteará os apreciadores, além de oferecer o melhor da música ao vivo da Vila Madalena

Com origem na Irlanda e capacidade de aquecer até os corações mais gelados, o whisky será a estrela da programação deste sábado, dia 18 de maio do Boteco Todos os Santos, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da zona oeste da cidade. A casa oferecerá brindes para comemorar o Dia do Whisky, além de ter a disposição dos clientes 12 rótulos da bebida.

Para garantir a melhor noitada, os 50 primeiros clientes que comprarem uma garrafa de Red Label vão receber um brinde do Boteco Todos os Santos. A casa vai presentear os apreciadores da bebida com uma miniatura da Johnnie Walker (50mL), além de um copo especial para o brinde ficar ainda mais gostoso.

uisque whisky.jpg

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telões estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

*A programação está sujeita a alterações, mas respeitando sempre o estilo e padrão musical dos artistas. Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e no perfil do Instagram.

Boteco Todos os SantosRua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s