Casinha Mineira aposta em feijoada durante o outono & inverno

Com temperaturas mais amenas e o inverno chegando, a feijoada acaba se tornando uma das primeiras opções para o almoço. O prato, queridinho dos brasileiros, é a recomendação do restaurante Casinha Mineira. Servida todas as quartas-feiras e sábados, na unidade Bela Vista, a Feijoada (com lombo, costelinha, carne seca, e paio) acompanha arroz, couve, farofa, torresmo, banana à milanesa e laranja. A porção individual, sai por R$ 42,00. Já na unidade Vila Olímpia, ela é oferecida apenas na quarta-feira e sai por 40,00.

Para acompanhar, a sugestão da casa é a tradicional caipirinha. A mais pedida é a de limão (R$ 20,00), mas também há diversas opções de frutas para compor a bebida, como abacaxi, lima da Pérsia, limão taiti e maracujá.

casinha mineira.jpg

Casinha Mineira

O Casinha Mineira se apresenta como um restaurante com cardápio de pratos clássicos, ingredientes e segredos da culinária mineira. Com duas unidades na capital paulistana, a casa oferece pratos com preços acessíveis, que são ótimas opções para os frequentadores dos bairros Vila Olímpia e Bela Vista.

Endereços:

Casinha Mineira  – Unidade Bela Vista: Rua São Carlos do Pinhal, 445 – Bela Vista – São Paulo – SP. Horário de funcionamento: Almoço – segunda a sexta: 11h30 às 15h; sábado: às 12h às 16h.

Casinha Mineira – Unidade Vila Olímpia: Av. Dr. Cardoso de Melo, 1727 – Vila Olímpia – São Paulo – SP. Horário de funcionamento: Almoço – Segunda a sexta das 11h30 às 15h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s