Fazenda Santa Vitória dedica junho às festas caipiras

Junho chegou e, com ele, as comemorações de Santo Antônio (15.06), São João (24.06) e São Pedro (29.06). A fazenda Santa Vitória, localizada em Queluz, no interior de São Paulo, abre suas portas para receber seus convidados com uma verdadeira celebração junina durante todos os finais de semana do mês (dias 7, 8 e 9; 14, 15 e 16; 21, 22 e 23 e 28, 29 e 30). Haverá extensa programação, com direito a comidas típicas, quadrilhas e fogueira para comemorar o festejo popular.

O pacote para os finais de semana já inclui a festa caipira, programada para acontecer nas noites de sábado. O evento é um dos mais importantes, pois é um momento de confraternização entre os funcionários, colaboradores e moradores da fazenda produtiva e os seus hóspedes. Ao todo, cerca de 100 pessoas – entre adultos e crianças – se reúnem para o festejo caipira. Na gastronomia da festa típica, farão parte: pipoca, arroz doce, caldinhos e milho cozido, entre outros.

faz santa vitoria 2faz santa vitoria 23fazenda santa vitoria 2faz santa vitoriafazenda santa vitoria 1faz santa vitoria arroz doce

Acomodações

A fazenda tem seis suítes coloniais na sede centenária, que levam os nomes de Araucária, Cedro, Jacarandá, Manacá, Paineira, Quaresmeira, e Ipê. Uma outra está pronta para receber famílias (um casal com até três crianças), com quartos conjugados com camas de casal e solteiro, banheiro compartilhado, espaço e todo o aconchego das suítes da sede. Além dessas, há quatro suítes quintal (com decoração contemporânea, dedicadas exclusivamente a casais), chamadas de Flamboyant, Aroeira, Mulungu e Sibipiruna. Todas possuem quintal privativo, com rede e espreguiçadeira em contato direto com a natureza. Por fim, as duas casas nas montanhas.

Afastadas da sede, contrastam com o estilo colonial, aliando privacidade e modernidade. Foram projetadas para proporcionar uma experiência única de hospedagem. Cada unidade (chamadas Bem-te-vi e Sabiá) possui duas suítes completas, ampla sala, fogão a lenha, cozinha de apoio e varanda com uma vista para a serra. Exclusivo para um ou dois casais ou um casal e um adulto em cada casa – não são recomendadas a idosos e crianças..

Sobre a Fazenda

Propriedade centenária, a fazenda Santa Vitória une o charme de uma herdade ao conforto da atualidade, além de ser um destino romântico, de ecoturismo e de quem gosta de pedalar. Aberta em 2016, posiciona-se como uma fazenda produtiva em que é possível se hospedar. É um lugar para se desconectar das tecnologias, pois não há televisão nem internet nos quartos, apenas uma sala de TV na sede, onde também tem um ponto de wi-fi.

Entre as atividades, há passeios a cavalo, salão de jogos, piscina, sauna à lenha, caldário, bicicletas e quadra de tênis. Plantações, pastos, florestas e um riacho formam a moldura ideal para um momento a dois ou em família, saboreando a rica gastronomia da região do Vale do Paraíba. Recebidos como amigos, os hóspedes desfrutam de momentos de aconchego e tranquilidade em contato com a natureza. As suítes da sede, quintal e as casas da montanha comportam até 30 pessoas por vez.

O projeto de revitalização do lugar e abertura das novas áreas é assinado pela arquiteta Fernanda Sarkis. É possível chegar à fazenda de carro (pela via Dutra) ou de helicóptero (há um heliponto credenciado pela ANAC dentro da propriedade).

Festa Caipira na Fazenda Santa Vitória: pacotes para duas pessoas a partir de R$ 2.800 (pensão completa)

Fazenda Santa Vitória: Rodovia João Batista Melo Souza, km 5 – Queluz, SP – Tel.: (12) 3147-1563 (atendimento em horário comercial). WhatsApp: (12) 99784-2568 ou e-mail: reservas@fazendasantavitoria.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s