Domingo é Dia Mundial do Chocolate, aproveite e coma sem preocupação

Nação Verde conta com seis opções de chocolates saudáveis para você se lambuzar

Dia 7 de julho é comemorado o Dia Mundial do Chocolate. Essa é uma das datas mais aguardados pelos chocólatras de plantão, e a Nação Verde, rede de franquias de produtos naturais, traz uma lista com seis opções de chocolates bons e saudáveis para aproveitar esse dia sem culpa.

1 – Chocolate amargo com banana

Esse chocolate é rico em fibras e é um grande aliado na regulação do fluxo intestinal. Ele conta com três açúcares naturais: frutose, sacarose e glicose. Além disso, ele é rico em magnésio, ferro e minerais. O sabor amargo faz bem ao coração e estimula o sistema nervoso central. Além disso, ele ajuda no emagrecimento, porque a banana tem fibras que diminuem o apetite e aumenta a sensação de bem estar.

2 – Avelã com Chocolate Amargo (70%)

Esse é o clássico chocolate amargo. Feito para aqueles que amam o sabor meio azedinho e não conseguem ficar sem o chocolate diariamente. Por ser amargo, ele traz diversos benefícios como maior saciedade e acaba com a vontade mais rapidamente. Com esse tipo, as pessoas podem aproveitar ao máximo o Dia Mundial do Chocolate.

3 – Grão de Café com Chocolate Amargo (70%)

cacau e café chocolate

Sabe aquele cafezinho que vai bem com um chocolate? Pois é, a Nação Verde resolveu unir o útil ao agradável. Os grãos de café são crocantes e com chocolate tem um sabor indescritível, pois une as duas paixões da maioria dos brasileiros. Além disso, por ser 70%, todo mundo pode esquecer da vida comendo o doce.

4 – Cranberry com Chocolate Amargo (70%)

O chocolate com uma fruta é uma combinação perfeita. Esse modelo traz o doce da fruta com o amargo do chocolate, alcançando um sabor bem equilibrado e satisfazendo de forma total o consumidor. Esse tipo é perfeito para comemorar o Dia Mundial do Chocolate com os amigos.

5 – Banana com Chocolate (50%) Zero Açúcar

chocolate banana

Como todo mundo sabe, o chocolate com banana é uma combinação perfeita e é praticamente impossível comer apenas um pedacinho. Pensando na vontade de todos os chocólatras de plantão, a Nação Verde traz uma versão dessa combinação com um chocolate zero açúcar. Com isso, todos os apaixonados podem comer à vontade, sem nenhuma restrição.

6 – Castanha-do-pará com Chocolate

Esse é para aqueles que gostam do doce com uma crocância. Melhor ainda se for chocolate com castanha do pará e ele ainda ser funcional. A Nação Verde conta com esse produto e se destaca, pois fortalece as defesas do organismo, controla a liberação da insulina e aumenta a sensação de saciedade. Além disso, esse tipo de chocolate é rico em minerais antioxidantes.

Fonte: Nação Verde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s