Bons rótulos de presente para pais de diferentes estilos

Tintos de bom corpo, espumante com Indicação de Procedência e destilados finos
estão entre as sugestões da Vinícola Aurora para os diferentes perfis

Um bom vinho ou um destilado fino são dicas infalíveis de presente no Dia dos Pais. Para acertar o estilo, a Vinícola Aurora sugere vários de seus rótulos premiados, como dicas para agradar aos diferentes perfis de pais.

cabernet

Já é apreciador de vinhos e cultua uma pequena coleção em casa? Vai gostar do icônico Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2015, elaborado com as melhores uvas exclusivamente de uma safra excepcional. Indispensável na adega e nas taças dos grandes apreciadores, esse vinho apresenta bom corpo e boa estrutura e grande potencial de guarda. Este rótulo de 2015 é o nono Millésime da história da Aurora (as anteriores foram em 1991, 1999, 2004, 2005, 2008, 2009, 2011 e 2012). Vem em estojo de madeira exclusivo contendo 6 garrafas.

Outros tintos de bom corpo da Vinícola Aurora podem presentear à altura os pais que apreciam pratos mais opulentos, ou mesmo os que adoram pilotar a churrasqueira em eventos familiares. Os rótulos da linha Aurora Reserva – em especial o Tannat e o Cabernet Sauvignon – vão agradar em cheio.

malbec

Da mesma forma, os Aurora Pequenas Partilhas Notáveis da América podem compor um cenário de viagem à América do Sul, com seus quatro tintos elaborados com as uvas representativas de países produtores do continente: Tannat do Uruguai, Malbec da Argentina, Carmenère do Chile e o Cabernet Franc do Brasil, todos elaborados sob a supervisão dos enólogos da Vinícola Aurora em suas origens.

espumante

Se apreciador, ou antenado, vai gostar de receber um bom espumante. O Aurora Pinto Bandeira Extra Brut Método Tradicional, com Indicação de Procedência Pinto Bandeira (o melhor terroir do Brasil para espumantes) vai impressioná-lo. Já os espumantes Aurora Procedências (elaborados pelo método Charmat Longo com as melhores uvas de diferentes distritos da Serra Gaúcha) mostrarão diferentes matizes dessa bebida encantadora, em três estilos de espumante brut: um Rosé (Pinot Noir com corte de Riesling Itálico), Chardonnay ou Pinot Noir em branco.

brandy.jpg

Aos pais que apreciam charuto ou que cultivam o hábito de degustar destilados finos, a boa dica à altura da data é presenteá-lo com o Aurora Brandy, um VSOP com envelhecimento médio de 12 anos que tem se destacado, entre os apreciadores, como um exemplar nobre de destilado, sem similar nacional.

grappa-aurora-moscato-500ml

Outra boa dica de presente é o destilado típico da Itália, a grappa, que a Vinícola Aurora elabora com grandeza: Aurora Grappa Moscato. O pai chocólatra também vai gostar desses presentes, pois um bom chocolate de origem fica melhor na companhia de um bom brandy ou grappa.

Estes e os demais rótulos da Vinícola Aurora estão à venda em lojas especializadas, empórios e grandes redes de todo o Brasil.

Informações: Cooperativa Vinícola Aurora –  SAC: 0800 701-1455

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s