Nova técnica para alcançar lábios bonitos e naturais

Lançado pela Merz Aesthetics, uma das principais empresas de estética do mundo, a Belotero Liplush Technique é um método inovador para realçar a beleza dos lábios, com resultados mais naturais. Isso é possível por meio de uma técnica exclusiva de aplicação do Belotero Balance Lidocaine e Belotero Intense Lidocaine – fórmulas de ácido hialurônico comercializadas pela Merz.

A partir de alguns parâmetros, como proporções faciais e anatomia da região dos lábios e do terço inferior da face, o procedimento foi divido em quatro etapas, com áreas e pontos pré-definidos de aplicação. Primeiro, usa-se o Belotero Balance (indicado para tratar áreas mais superficiais e altamente móveis) para melhorar o contorno dos lábios e, logo após, aplica-se o Belotero Intense (usado para dar projeção) para aumentar e criar volume do corpo do lábio e realçar os cantos da boca.

“As etapas funcionam como guias, nos dando uma segurança maior na aplicação. Ou seja, conseguimos definir os pontos certos a serem trabalhados e as doses exatas dos produtos, permitindo alcançar uma maior precisão do tratamento”, afirma a dermatologista Bhertha Tamura, uma das precursoras da técnica no Brasil.

rosto boca mulher jovem.jpg

Adicionalmente, o uso do Belotero combinado à técnica, traz melhores resultados. Segundo Basste Hadjab, cientista que participou do desenvolvimento do produto, “Belotero tem ácido hialurônico de alto e baixo peso molecular em sua composição, garantindo uma aparência mais natural e uma longa durabilidade, além de ter uma capacidade de coesão muito maior do que os outros preenchedores, evitando, assim, a formação de grumos nas áreas aplicadas.”

Fonte: Merz Aesthetics

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s