Holi Vegan Festival celebra a primavera, o veganismo e ajuda os animais

É com muito orgulho que festejaremos o início da primavera com um colorido festival Holi no Centro de Tradições Veganas, onde a renda será revertida a três ONGs de proteção animal. Um dia de autoconhecimento, música, meditação, yoga, beleza e alegria, a programação será voltada ao desenvolvimento da percepção e a espiritualidade.

O ingresso solidário inclui um saquinho de pó para o esperado e emocionante momento do Holi (lembrando que o pó é biodegradável e lavável). A renda do evento será revertida às instituições Move Institute (educação, conscientização e ativismo focado na transformação de hábitos e formação de pensamento crítico); Santuário Vale da Rainha (resgate de animais vítimas da indústria pecuária) e Canto Da Terra (resgate de animais, campanhas de castração, atendimento veterinário solidário).

feijoada veganaholi33vegano

Teremos em anexo às práticas descritas na programação principal, uma feira de Produtos Místicos, Naturais, de ONGs, Gastronomia Vegana, entre outros, além disso Flash Tattoo solidário, Reiki gratuito em animais e Maquiagem Criativa serão outros conteúdos que farão o dia especial.

Programação

holi2

=10h às 10h30 Pranayama e Meditação com Ka Caires Scandolo;
(Pranayama é o conhecimento e controle do Prana. Para o Yôga antigo, é a expansão da bioenergia no corpo humano através de movimentos respiratórios conscientes e estruturados).
=11h às 12h30 Prática de Hatha Yoga com Rodrigo Selmo e Vinyasa Yoga com Carol Costa – ao som de cítara pelo músico Bião
=12h30 às 14h – intervalo
=14h às 16h Kirtan (processo milenar no qual trabalhamos nossa espiritualidade por meio do cantar em processo devocional ) – realizado pelo grupo do Templo Hare Krishna Bhakti Yoga
=16h às 18h Performance artística com Imaginarium Artes
(Companhia de circo, dança e teatro reconhecida em festivais da America Latina, que fará duas performances artísticas. “Mama Índia”, com uma honrosa e respeitosa representação de Shiva e Kali e “ Ritual Dance”, dança do feminino sagrado).
=18h – fechamento do festival com os pós coloridos.

Holi é um festival indiano, originalmente chamado de Holika, com início muitos séculos antes de Cristo, o evento celebra a chegada da primavera. O festival homenageia o deus Krishna e teve início como uma festa do triunfo do bem sobre o mal. Também promove a renovação dos relacionamentos de todas as castas e classes.

holi

Holi Vegan Festival
Data: 28 de setembro, sábado
Ingresso: R$ 35,00 venda pelo Sympla
Local: Centro de Tradições Veganas
Endereço: Praça Campo de Bagatelle, 300 – próximo ao metrô Tietê
Horário: abertura dos portões 9h30 às 18h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s