Com menu exclusivo, restaurante aposta em cardápio de pizzas gourmet

Villa Brunholi traz ingredientes como queijo brie, linguiça de cordeiro e coração de alcachofra às suas receitas

Da simplicidade à sofisticação, a pizza é um prato versátil, que aceita diversos tipos de recheios – carnes, queijos, ervas, legumes ou até mesmo chocolate e frutas. Quase tudo combina bem com a massa redonda. De origem italiana, a receita ganhou inúmeras versões ao redor do mundo e se tornou a escolha preferida de muitos brasileiros, especialmente quando chega o final de semana.

Molho de tomate, mozarela, queijo de cabra, linguiça de cordeiro, pesto de hortelã e pimenta biquinho. Já pensou nessa combinação de sabores para uma pizza? Ou ainda, para agradar os vegetarianos, uma mistura de alho-poró, queijo brie e coração de alcachofra? Essas são ideias trazidas para o Villa Brunholi, complexo turístico e gastronômico em Jundiaí, interior de São Paulo, pelo chefe Gilli de Lima.

“Depois pensar muito, decidimos apostar nas pizzas porque foi um pedido recorrente de nossos clientes. Não há outro serviço de pizzas artesanais na região.”, explica Sandra Brunholi, que administra o restaurante. O cardápio completo conta com 16 sabores de pizzas salgadas, dois doces, além de opções de aperitivos.

“O chefe Gilli de Lima tem uma ótima bagagem na elaboração de pizzas com características italianas, que era exatamente o que nós queríamos”, completa. Paulo Brunholi, CEO do complexo gastronômico, explica que a massa utilizada é de fermentação lenta, que confere leveza e sabor diferenciado às pizzas.

As novidades podem ficar ainda melhores quando acompanhadas de uma das bebidas mais apreciadas ao redor do mundo: o vinho. Com sua variedade de tipos, é possível encontrar um ideal para acompanhar cada sabor de pizza. O Cabernet, por exemplo, um dos mais populares, pode ser considerado um coringa. “Ele é um vinho leve, fácil de harmonizar com massas ou com pizzas”, explica Brunholi. Para quem deseja outras opções, a carta conta com mais de 30 rótulos.

pizza agnelopizza carciolipizza brunholi

O complexo também disponibilizará o serviço de delivery para algumas regiões da cidade e funcionará em dois dias da semana – nas noites de sexta-feira e sábado.

Villa Brunholi – Av. Humberto Cereser, 5900 Caxambu – Jundiaí/SP – Horário de funcionamento: café da manhã – sábado e domingo, das 8h às 11h30. Almoço: terça a domingo, das 11h30 às 15h30. Jantar: sexta das 19h às 23h. Sábado das 19h às 23h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s