Unisa lança programa de desconto para pessoas acima de 45 anos

Universidade não tem Idade oferece descontos permanentes de 15% para qualquer curso de graduação

A Universidade Santo Amaro – Unisa acaba de lançar o Programa Universidade não Tem Idade, iniciativa que visa estimular o ingresso no ensino superior de pessoas com idade a partir de 45 anos. O egresso será isento da primeira mensalidade, mediante pagamento de taxa administrativa no valor de R$ 20,00; e sob as demais mensalidades, terá 15% de desconto adicional até o final do curso.

A iniciativa abrange incentivos financeiras, com descontos de 15% nas mensalidades (exceto para o curso de Medicina). O candidato pode optar dentre as mais de 100 opções de cursos de graduação disponíveis tanto na modalidade presencial quanto a distância.

O acesso à Unisa e ao Programa Universidade não Tem Idade se dará por meio de aprovação no processo seletivo. O candidato poderá optar pelo Vestibular Tradicional, Vestibular Agendado, Ingresso com a nota do Enem ou redação on-line.

mulher livros estudar pixabay
Pixabay

As inscrições podem ser feitas por meio do site ou pelo telefone 0800 171 796. O candidato aprovado deverá realizar matrícula online ou presencialmente em um dos campi ou polo da Unisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s