Inspirado no mundo do vinho, pingente de strass recria tampa de espumante

Acessório vem envolvido no aramado do espumante Amitié Nature Tradicional

A enóloga Juciane Casagrande Doro e a sommelière Andreia Gentilini Milan elevaram a outro nível o conceito de sofisticação quando o assunto é espumante brasileiro.

As gaúchas são as criadoras da marca de espumantes Amitié – ‘amizade’, em francês -, única no Brasil a trazer um pingente com strass na tampa do aramado da garrafa do Espumante Nature Tradicional (ambas usam a peça na foto).

pingente2

A peça luxuosa nasceu do desejo das empreendedoras de levarem além a experiência com suas borbulhas e atribuírem novos usos a materiais que seriam descartados, transformando-os em algo novo e icônico.

O charmoso acessório em cor bronze rosé vem acompanhado por um cordão e a peça é revelada somente após a abertura do espumante. O design é inspirado nos lacres tradicionais da bebida, e o símbolo do infinito, logo da Amitié, está inscrito no pingente, evocando o eterno, o duradouro. Andreia e Juciane destacam que o espumante com a peça é um presente especial, que vai ecoar após os brindes com a bebida, tornado única a lembrança do momento.

Os espumantes Amitié são elaborados na Serra Gaúcha (RS) e, além do Amitié Nature, vêm nas versões Amitié Moscatel, Amitié Brut, Amité Rosé, Amitié Cuvée Brut e Amitié Brut Rosé.

pingente

O pingente é exclusivo da Edição Limitada do Amitié Nature elaborado pelo método Tradicional, 100% Chardonnay, com maturação de um ano e meio na garrafa. Preço médio: R$ 120,00.

Informações: Espumante Amitié

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s