Mahogany lança linha de sabonete antisséptico

Produto é direcionado para a higienização das mãos e evita a proliferação de doenças

Sentir-se protegido é vital, principalmente quando vivemos um contexto de inseguranças por conta da pandemia da Covid-19. Reconhecendo essa importância, a Mahogany , marca especializada em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, anuncia o lançamento do Sabonete Líquido Antisséptico Bacter Redux.

Elaborado com fórmula de óleo de melaleuca e extratos botânicos especiais, junto a combinação de alecrim, arnica, camomila, castanha-da-índia, confrei, capsicum e aloe vera, o produto age efetivamente na inibição da proliferação dos principais microrganismos causadores de doenças, sendo altamente indicado para todas as pessoas e, principalmente, os profissionais da área da saúde.

A embalagem de 400 ml faz parte da nova linha Vital, que já conta com o gel antisséptico hidratante nas opções de 125 gramas e 290 gramas. O novo item, já está disponível e pode ser adquirido pelo e-commerce da marca.

Além do sabonete, a empresa pretende ampliar a linha com outros itens. “Devido à grande demanda na busca de produtos antissépticos, por conta da propagação do coronavírus, sentimos a necessidade de produzir uma linha que suprisse a necessidade do mercado e que, ao mesmo tempo, traga a qualidade que tanto preservamos em nossos produtos”, afirma Brian Drummond, Gerente de Marketing da Mahogany.

sabonetemahogany

Sabonete Líquido Antisséptico Bacter Redux 400ml: Preço R$ 39,90

Informações: Mahogany

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s