Buddha Spa oferece duas mil massagens gratuitas

Companha tem cota destinada aos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus

buddha spa 3

O Buddha Spa, a maior rede de spas urbanos do país, vai disponibilizar 2 mil massagens gratuitas. Com lançamento hoje, 22 de abril, a campanha será veiculada nas redes sociais do Buddha Spa e permitirá aos clientes resgatar uma massagem “Indian Head” gratuitamente. O resgate será feito no site do Buddha Spa, limitado a um voucher por CPF, e a massagem poderá ser agendada assim que as unidades da rede forem reabertas.

gustavo albanesi

“Estamos dando este presente agora, período em que boa parte da população está em isolamento social, para amenizar o estresse que as pessoas estão passando, e ele poderá ser utilizado tão logo a gente reabra as nossas unidades”, explica Gustavo Albanesi, sócio-fundador do Buddha Spa. “É o momento de cuidar de nossos clientes, pensar na saúde de todos nós”, completa.

A “Indian Head” é uma das massagens mais novas no portfólio do Buddha Spa. É uma técnica mestra de relaxamento e fortalecimento de sistema imunológico, tudo o que as pessoas precisam neste momento. A massagem é feita nos ombros, pescoço e cabeça, reativando a semente do bem-estar que já foi plantada e está dentro de cada um.

Entre as 2 mil massagens oferecidas gratuitamente, uma porcentagem delas será destinada aos profissionais da saúde que estão combatendo o coronavírus na linha de frente. “É nosso forma de agradecer a esses profissionais”, comenta Albanesi.

 

Massagem: aliada da imunidade

buddha spa

Já se sabe que boa alimentação, descanso adequado e prática regular de exercícios melhoram a imunidade do corpo humano. A massagem, aliada a esses três hábitos, pode proporcionar uma resistência ainda maior a doenças oportunistas.

Isso porque a massagem promove relaxamento e melhora a circulação. Ela também desencadeia mudanças nos sistemas imunológico e endócrino do corpo. Um estudo de 2010 feito nos Estados Unidos e publicado no Journal of Alternative and Complementary Medicine concluiu que uma única sessão de massagem pode aumentar

Significativamente a produção de glóbulos brancos, que são vitais para a capacidade do organismo de combater doenças. Um outro estudo, este de 2012, deu um passo além e mostrou que havia benefícios cumulativos para a saúde com a massagem feita repetidas vezes.  Além de melhorar a imunidade e a circulação, a massagem ajuda a eliminar toxinas, melhora a flexibilidade e o sono, reduz a fadiga e é uma potente aliada no alívio da depressão e ansiedade.

Para acessar a promoção, clique aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s