Projeto inédito criado pela sommelière Gabriela Bigarelli: mentoria de vinho gratuita

A premiada sommelière Gabriela Bigarelli criou uma iniciativa inédita e acessível para os apreciadores de vinhos: uma mentoria de vinhos gratuita na palma da mão. Basta acessar o perfil dela no Instagram, enviar a mensagem e ela retornará em até 24 horas para iniciar o processo de avaliação e escolha personalizada de vinhos.

A partir de um bate papo informal, ela vai indicar os vinhos de acordo com a personalidade e as preferências de cada um. A mentoria ‘Talk Gabi’ integra o projeto #VinhoEmCasa, criado por Gabriela para estimular os negócios no setor em meio à crise do coronavírus. Ela vem realizando lives com grandes nomes do segmento e semanalmente lança kits de vinhos com preços especiais.

Gabriela explica que o objetivo é replicar no mundo virtual o que ela já faz, há mais de 20 anos, no real, especialmente em um momento em que as pessoas não podem ir a uma loja, por exemplo, para conversarem com um sommelier ou consultor sobre suas preferências.

“Criei o Talk Gabi, que é um atendimento personalizado e individual, por reconhecer que do outro lado da tela estão paladares dos mais variados tipos e que muitas vezes os consumidores não querem comprar a ‘seleção do sommelier’, querem comprar a sua própria seleção de vinhos”, resume.

bigarelli

Gabriela é responsável pelas cartas de vinhos e treinamento de equipes de 24 restaurantes em São Paulo – entre eles o premiadíssimo Maní, da chef Helena Rizzo -, e 14 hotéis em todo o Brasil.

Informações: Instagram Gabriela Bigarelli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s