TB Make incentiva pequenos floricultores em ação especial para o Dia das Mães

Marca de cosméticos se uniu com a Ação Florescer, do Mercadão das Flores, e juntos espalharão centenas de arranjos e sorrisos durante a data

Engajada em contribuir com os pequenos floricultores prejudicados durante a pandemia do coronavírus, a TB Make, primeira empresa de cosméticos do Brasil a desenvolver itens exclusivos com blogueiras, criou uma parceria com a “Ação Florescer”, do Mercadão das Flores, incentivando o comércio de produção de flores, setor afetado drasticamente pela crise, devido aos cancelamentos dos eventos.

Para colocar em prática o Projeto Dia das Mães TB Make e Ação Florescer, a marca comprou centenas de arranjos para presentear as mães dos clientes que realizarem compras acima de R$ 60,00 no e-commerce da marca, gerando renda para mais de 100 produtores.

Após receber uma mensagem que relatava a situação dos pequenos floricultores, a TB Make entrou imediatamente em contato com a diretoria do Mercadão das Flores para entender como poderiam trabalhar juntos, nascendo assim o Projeto Dia das Mães TB Make e Ação Florescer.

Ação dia das mães 3 (002)

A parceria presenteará todas as compras acima de R$ 60,00, no estado de São Paulo, com um arranjo lindo, desenvolvido pelos pequenos produtores. A dinâmica promete encantar ainda mais! Após a compra no site, o cliente poderá sinalizar para qual endereço gostaria de encaminhar as flores.

O Mercadão das Flores inauguraria seu megaempreendimento de comercialização de plantas, flores e acessórios de jardinagem na segunda-feira, 30 de março, na Vila Leopoldina. Assim como toda a população, foram pegos desprevenidos com o avanço da pandemia. A grande preocupação dos proprietários do empreendimento, Edenia Carvalho e Anderson Borges, era o prejuízo que os pequenos produtores teriam, já que as flores, assim como os alimentos, são perecíveis.

Pensando no prejuízo e renda dos pequenos floricultores, os empresários lançaram a “Ação Florescer”, que, por meio da internet e do sistema de delivery, que abrange 30 bairros de São Paulo, colocou os produtos à venda a preço de custo. “Os valores arrecadados são 100% revertidos para os fornecedores. Estamos super felizes com o sucesso da Ação Florescer e com a parceria com a TB Make. Nossa proposta sempre foi manter essa cadeia produtiva muito viva e com a parceria, conseguiremos ajudar mais de 100 produtores que dependem das flores para sobreviver”, comemora Edenia.

A parceria entre a marca de cosméticos e os pequenos produtores foi o match perfeito, já que a data é marcada por demonstrações de carinho, abraços e claro, muitas flores! “As flores simbolizam afeto, carinho e amor. Acreditamos que presentear com flores nesse momento trará o abraço físico que não podemos dar. Elas também serão responsáveis por dizer: “estamos juntos e tudo ficará bem”, completa Caroline Mariano, gerente de marketing da TB Make.

Para garantir que o buquê chegue em perfeito estado, a TB Make tomará todos os cuidados necessários, seguindo as orientações de higiene e segurança estabelecidas pela OMS, e também garantindo que as flores cheguem lindas para encantar e aquecer o coração de quem está recebendo. A pandemia mostrou, de uma maneira muito cruel, que não é preciso estar junto para estar perto. Ensinou também que cuidar, cultivar, praticar o bem e ajudar os pequenos produtores e comerciantes é mais simples do que parece.

Cuidados tomados pela TB Make em meio a pandemia:

Ação dia das mães 2 (002)

A TB Make sempre adotou medidas de higiene em seu escritório, fábrica e logística, porém redobrou os cuidados, adotando todas as normas da Organização Mundial da Saúde. Para comprar, clique aqui.

Cuidados tomados pelo Mercadão das Flores em meio a pandemia:

O Mercadão das Flores adotou todas as medidas de higiene decretadas pela Organização Mundial da Saúde, respeitando o distanciamento com faixas, criando pontos com álcool gel e uso obrigatório de máscaras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s