Água, sabão, álcool e hidratação

Com a rotina intensa de higiene das mãos, reforçar o hidratante é fundamental para ajudar a manter a pele saudável

Em tempos de isolamento social e reforço nos cuidados com a higiene das mãos, água, sabonete e álcool em gel têm sido grandes aliados na rotina das pessoas. O que acontece é que esse processo que fazemos repetidas vezes, tende a deixar a pele das mãos mais seca e, em muitos casos, com descamação, comprometendo a hidratação e prejudicando a saúde da pele.

Por isso, é importante lembrar de inserir na rotina diária algo para suprir essa necessidade de hidratação da pele. E já que ao longo do dia a recomendação é lavar as mãos sempre e recorrer ao álcool gel quando necessário, incluir o uso de um hidratante logo após a higienização, além de separar alguns minutos antes de dormir para hidratar a pele, contribui para uma sensação mais confortável e saudável.

Uma das opções que oferece esse boost de hidratação intensa é Bepantol Derma Toque Seco, creme hidratante oil free com textura leve e alta concentração de dexpantenol, que hidrata profundamente a pele e ajuda a evitar a descamação e o ressecamento, promovendo sua renovação de forma natural e restaurando a barreira cutânea.

bepantol

Além disso, a linha Bepantol Derma conta ainda com o Bepantol Derma Creme Multirrestaurador, que pode complementar a hidratação das áreas mais ressecadas e Bepantol Sensicalm, um hidratante corporal ideal para todos os tipos de pele, incluindo peles secas, sensíveis ou com tendência atópica.

Informações: Bepantol Derma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s