Criamigos lança campanha para minimizar distanciamento social

Buscando diminuir distâncias e minimizar a solidão imposta a muitos por conta do isolamento social obrigatório pela pandemia da Covid-19, a rede de franquias personalizáveis Criamigos lança campanha “Abrace o Bem”, que tem como objetivo conectar voluntários com pessoas que estejam sozinhas e sintam a necessidade de conversar, por telefone.

Para se inscrever, basta entrar em contato com a franquia nas redes sociais ou pelo site da marca. A partir das inscrições, a Criamigos faz uma lista de participantes com horários disponibilizados e os conectará com quem está precisando de algum tipo de apoio, por meio de telefone ou videochamadas.

“Atualmente, temos pouco mais de 20 pessoas, entre eles, nossos oficineiros que estão dispondo de tempo para ouvir quem esteja precisando. Nossa parte é fazer a ponte entre quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado – incluindo lares de idosos. É o mínimo que podemos fazer para ajudar a sociedade em que estamos inseridos a passar por esse momento com um pouco mais de amor e solidariedade”, pontua a sócia fundadora da marca, Natiele Krassmann.

shutterstock mulher usando celular
Shutterstock

Sobre a Criamigos

Fruto da parceria entre as empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann, a Criamigos nasceu em 2016, em Gramado (RS), com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Com a proposta de resgatar o brincar, o brinquedo e os momentos em família, a rede de franquias conta, atualmente, com 19 unidades espalhadas pelo Brasil, que já transformaram mais de 50 mil ursos em sonhos reais. Facebook / Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s