Dia dos Namorados: Stella Artois faz parceria com Felipe Bronze e time de chefs

Cerveja anuncia entrega de jantares exclusivos preparados pelo Restaurante Pipo, além de websérie com chefs de Apoie Um Restaurante e lives de culinária com Renata Vanzetto

tradicional

O distanciamento social tem mudado hábitos comuns do dia a dia – na alimentação, por exemplo, cresceu a quantidade dos pedidos de delivery, mas também o interesse em se aventurar na cozinha. Entre as datas comemorativas que atravessam a quarentena está o Dia dos Namorados e, neste ano, o jantarzinho romântico vai ser em casa, mesmo.

E por que não criar momentos especiais com um toque sofisticadamente simples para todas essas pessoas? É esse o objetivo de Stella, que desenvolveu uma série de experiências e conteúdos para todos os casais celebrarem a data, seja juntos em casa ou separados fisicamente.

“Stella tem uma ligação muito próxima com o universo da gastronomia e, após o sucesso de Apoie Um Restaurante, que tem ajudado o segmento durante o período de crise, queremos continuar nos aproximando dos chefs e promovendo novas experiências para os consumidores, sempre incentivando as conversas em torno da comida”, conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois.

“Notamos o crescimento do consumo de conteúdos de gastronomia e a busca por novas experiências em casa, e por isso estamos trazendo diversas ações no Dia dos Namorados para que os brasileiros possam curtir a data mesmo que estejam impossibilitados de ir a restaurantes”, conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois.

Stella Home Chefs by Felipe Bronze para o Dia dos Namorados

felipe bronze tomas rangel

O Stella Home Chefs by Felipe Bronze oferece uma experiência completa, com kits exclusivos que trazem refeições pré-cozidas e assinadas pelo chef Felipe Bronze e pelo time do Restaurante Pipo – são receitas autorais que chegam quase prontas e precisam apenas de finalização antes de serem servidas.

burratatradicional 22vegetariano 11

Por R$290,00 a entrega inclui porções em tamanho ideal para compartilhar e oferece um jantar completo composto por entrada (Burrata com Gaspacho de Tomates Tostados), prato principal – que pode vir na versão tradicional (Arroz de Costela, no qual a carne é assada lentamente por 18 horas) ou vegetariana (Arroz de Cogumelos e Abóbora na Brasa) e sobremesa (o famoso pudim do Pipo, que vem em uma unidade grande inteira). Também não podem faltar as Stellinhas geladas para o brinde, que acompanham duas unidades do icônico cálice de cerveja de Stella.

Para aproximar o público do chef, os kits acompanham convites para jantares virtuais com Felipe Bronze e convidados especiais, além de uma playlist exclusiva com curadoria da DJ Pathy Dejesus e outros conteúdos exclusivos, reproduzindo virtualmente a experiência de se estar em um verdadeiro restaurante.

Os kits de jantar pré-cozido já podem ser encomendados pelos consumidores das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e estão disponíveis em quantidade limitada – as refeições serão entregues nos dias 11 (quinta-feira) e 12 de junho (sexta-feira) e, dias antes, o consumidor vai receber a confirmação de data referente à entrega do seu kit. O serviço está disponível apenas para estes municípios.

Stella Receitas, websérie com chefs participantes de Apoie Um Restaurante

Novo embaixador de Stella Artois, Felipe Bronze ainda apresenta o episódio de estreia da websérie Stella Receitas. São sete episódios que vão ao ar toda semana no IGTV e no YouTube de Stella Artois Brasil, trazendo convidados que figuram entre os maiores chefs do país: cada episódio reúne um apresentador diferente e um dos chefs participantes do projeto Apoie Um Restaurante, que ensina sua receita mais famosa num clima bem descontraído. Stella também traz descontos e promoções especiais com aplicativos de entrega para quem precisa comprar os ingredientes – e é claro, a cerveja – sem sair de casa.

Lives de culinária com Renata Vanzetto e chefs convidados

Aos finais de semana, quem domina do Instagram de Stella Artois é a notável Renata Vanzetto, que lidera estabelecimentos como Me Gusta Bar, Matilda Lanches, Muquifo Restaurante, Buffet Vanzetto, Meh Taberna e Pescadora Cozinha do Mar. Renata vai apresentar cinco lives semanais recebendo chefs paulistanos para sessões de conversa boa, Stellinha gelada e mão na massa.

A primeira delas começa já neste domingo (7), cheia de inspirações e dicas valiosas para quem está se descobrindo ou se reinventando na cozinha. Já quem não é tão habilidoso não precisa se preocupar: ao final de cada live, o público da cidade de São Paulo pode pedir pelo delivery do restaurante convidado o prato produzido durante aquela transmissão.

Fotos: Tomas Rangel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s