Risqué propõe um dia dos namorados com o seu maior amor: você mesma

Dia dos Namorados é amanhã (12), mas quem disse que alguém precisa de um @mozão para curtir a sexta-feira? Especialmente nesse período em que estamos todos em casa, dicas de autocuidado são super bem-vindas para melhorar a autoestima e manter o astral lá em cima, em qualquer situação.

Risqué, marca do grupo Coty Inc., acredita que esse pode ser o momento ideal para se reconectar com você mesma, se olhar com amor e cuidar de si mesma .

E se você nunca se arriscou em esmaltar suas próprias unhas, mesmo que pareça difícil no começo, acredite no seu potencial. A ideia é se divertir e se jogar na experiência e nas cores.

Cremoso Rosa Claro Empode-rosa

Para te dar o empurrãozinho que faltava, confira essa seleção de esmaltes com nomes especiais e divertidos, que já é uma marca registrada de Risqué, e que traduzem toda a força e poder das mulheres, como um dos últimos lançamentos da marca, o rosinha candy color Empode-rosa.

Linda-leve-e-nude

Ainda na paleta dos claros, um nude cremoso sempre é uma boa pedida, como o Linda, leve e nude.

Dentro da coleção especial assinada com a Coca-Cola, vale apostar no nude clarinho Última Coca-Cola do deserto ou no pretinho nada básico Eu sou essa Coca-Cola toda – para levantar o ânimo de vez.

E para quem adora um esmalte escuro, o azul metálico Me solta que vou dar show é perfeito para curtir a sua música preferida, arrastar os móveis da sala e se jogar na coreografia. Para se sentir a Rainha da pista toda, ainda tem esse roxo escuro inconfundível.

Quando o assunto é brilhar, Não ofusca meu bronze é uma boa opção de bronze metálico. Já para quem vai fazer aniversário, a dica é o Sambando no inferno astral, um vermelho metálico com efeito matte, para afastar todas as más energias.

Risqué acredita em um mundo sem rótulos e com menos regras, para podermos ser o que e quem quisermos, usando do esmalte como uma ferramenta de autoexpressão e liberdade.

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca.

Preços sugeridos:
Empode-rosa, Sambando no inferno astral, Última Coca-Cola do deserto, Eu sou essa Coca-Cola toda – R$ 6,49 (cada)
Me solta que vou dar show, Rainha da pista toda, Não ofusca meu bronze, Linda, leve e nude – R$ 4,59 (cada)

Informações: Risqué – SAC: 0800 012 68 88

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s