Pizza afrodisíaca é a aposta de pizzaria na Lapa

Se jantar a dois é uma delícia, comer a sobremesa então, melhor ainda. Por essa razão, a Todo Sabor criou uma pizza doce para mexer com os sentidos dos enamorados. Neste ano, a novidade é a pizza de banana da terra com frutas vermelhas flambadas, leve traço de gengibre e sorvete de chocolate.

A pizzaria já conhecida pelas suas receitas autorais é um verdadeiro achado no bairro da Lapa. Na fachada tímida, esconde uma verdadeira relíquia gastronômica. Feitas pelo proprietário e pizzaiolo, João Bispo, as pizzas são preparadas no forno à lenha diante de todos os clientes e transeuntes há anos.

Segundo João, a surpresa está nos traços exóticos que os ingredientes juntos proporcionam. Um equilíbrio perfeito entre o doce da banana da terra, com o cítrico das frutas vermelhas, e o sabor intenso do gengibre e chocolate. “Essa realmente é uma das mais inusitadas e saborosas criações da casa” – comenta.

pizza afrodisiaco

Para abrir o jantar dos namorados e anteceder a iguaria criada especialmente para o dia, a Todo Sabor possui mais e 92 opções de pizzas salgadas, entre elas está a Suíça, que leva em sua composição palmito, gorgonzola, muita salsa e para finalizar, tomates cerejas. Uma combinação de sabor marcante.

A libanesa, também é outro sucesso na casa; camadas de queijo chancliche, cebola, nós macadâmia e folhas frescas de hortelã. Todos os sabores podem ser servidos na massa tradicional da casa, versão integral e sem glúten.

Pizzaria Todo Sabor: Rua Caio Graco, 410 – Vila Romana. Delivery: (11) 3676-1945
Horário de Funcionamento: de domingo até quinta-feira, das 18h. às 24h.; de sexta e sábado das 18h. às 24h30.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s