União lança promoção e concurso #DesembolaComUnião

Marca devolverá parte do dinheiro dos compradores de sua Mistura para Bolo e premiará os melhores bolos que foram compartilhados no Instagram

O período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 despertou nos brasileiros a vontade, e a necessidade, de retornar à cozinha e preparar pratos deliciosos para si e para aqueles que amam. Nesta redescoberta pelo prazer de cozinhar, o doce tem se destacado: a internet foi tomada por fotos e receitas de bolos fresquinhos, saídos do forno, gerando momentos recheados de doçura e afeto, mesmo em tempos de isolamento social.

Pensando nos consumidores que buscam praticidade e também nos que não tem tantas habilidades na cozinha, União lança a promoção #DesembolaComUnião visando gerar experimentação de sua linha de mistura para bolo.

Até o dia 15 de setembro, todo consumidor que adquirir três misturas para bolo da marca poderá solicitar resgate de R$ 5,00 em créditos no aplicativo PicPay. Quem quiser ir além e concorrer a um prêmio de R$ 1.000,00 toda semana, deverá preparar um bolo e postar a foto no Instagram, com a embalagem utilizada e a hashtag #DesembolaComUnião. Os bolos vencedores serão selecionados pela equipe da tradicional Cozinha Experimental União.

“Com nossa mistura para bolo os consumidores têm um bolo tão gostoso quanto o bolo feito com receita caseira, só que com muito mais praticidade e com a garantia de um bom resultado mesmo para quem não tem tanta habilidade na cozinha. O objetivo da promoção é gerar experimentação da linha e consequentemente fomentar momentos mais doces nos tempos difíceis que estamos vivendo” afirma Fabio Oliveira, gerente de marketing de União.

A promoção conta ainda com um amplo plano de comunicação nas redes sociais além de parcerias firmadas com influenciadores digitais para amplificar a divulgação.

Promoção União

“Uma narrativa divertida potencializará ainda mais o engajamento da ação. Identificamos um comportamento que cresceu no período de pandemia, o ato de cozinhar em casa ganhou bastante relevância e as pessoas passaram a compartilhar as suas receitas, sejam elas bem-sucedidas ou até mesmo as tragédias gastronômicas”, explica Fabio.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s