Com maior concentração de resveratrol do mercado, sérum Ada Tina combate rugas

Combinando dois tipos de resveratrol, além de ácido hialurônico e Difendiox, Resveratrol Active 10, da Ada Tina Italy, rejuvenesce, uniformiza e regenera a pele, devolvendo vitalidade, melhorando a firmeza e diminuindo a aparência de manchas, rugas e linhas de expressão

Ao longo dos anos nossa pele sofre com uma série de danos que favorecem o envelhecimento e o surgimento de rugas, linhas de expressão, manchas e flacidez. Para combater esse problema, o ideal é investir em um cosmético capaz de prevenir e tratar com eficiência essas alterações, como o Resveratrol Active 10, da marca italiana de dermocosméticos Ada Tina Italy.

Resveratrol-saiba-mais-para-que-serve-os-beneficios-desde-antioxidante-para-pele_v3

“O Resveratrol Active 10 é um sérum que conta com a maior concentração de resveratrol total do mercado para rejuvenescer e restaurar a pele, melhorando a firmeza e a elasticidade, tornando a pele mais clara e uniforme e combatendo rugas, manchas e linhas de expressão,”, explica o farmacêutico Maurizio Pupo, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Ada Tina Italy.

De acordo com o especialista, o produto traz todo o poder do resveratrol graças à combinação entre o resveratrol puro e o resveratrol estabilizado, conferindo assim potente ação antioxidante, antienvelhecimento e clareadora, além de prolongar a vida das células e tornar a pele mais resistente às agressões diárias.

“Além do resveratrol, o sérum também traz em sua composição ácido hialurônico de baixo peso molecular e Difendiox, ingrediente antioxidante exclusivo da Ada Tina Italy obtido a partir das folhas das olivas. Enquanto o primeiro promove o estímulo de colágeno e da produção natural de ácido hialurônico, aumentando a firmeza da pele e reduzindo rugas e linhas de expressão, o segundo é capaz de impedir o surgimento de manchas, rugas, linhas de expressão e flacidez”, explica o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Ada Tina Italy.

Graças a sua poderosa combinação de ativos, o Resveratrol Active 10 ainda é um potente regenerador do tecido cutâneo, devolvendo vitalidade e juventude à pele. Em testes de eficácia, o produto mostrou, após 28 dias de uso, ser capaz de tornar a pele 92% mais saudável, 88% mais resistente às agressões diárias, 84% mais firme e elástica e 88% mais uniforme, além de apresentar redução de 80% das rugas e linhas de expressão.

Com textura fluida, não oleosa e de rápida absorção, podendo então ser usado por todos os tipos de pele, inclusive as oleosas, o Resveratrol Active 10 é livre de parabenos e ingredientes de origem animal, além de também não ser testado em animais.

380831_940761_resveratrol_active_10

“Dermatologicamente testado, o produto deve ser aplicado sobre a pele da face e do pescoço previamente limpa e seca. O Resveratrol Active 10 pode ser utilizado diariamente de manhã e à noite, mas seu uso no período diurno deve ser seguido pela aplicação de um fotoprotetor capaz de oferecer proteção contra a radiação solar por 12h, como os produtos da Ada Tina Italy”, finaliza Pupo.

Informações: Ada Tina Italy  / SAC: 0800-7742404 / Whatsapp: (19) 98111-0105

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s