Sterna Café lança kit de bebidas de inverno para fazer em casa

Drinques com KitKat, Churros e Marshmallow são as novidades do cardápio

A rede de Franquias Sterna Café lança o seu kit Neste inverno, viaje por novos sabores, com elementos para preparar em casa 3 tipos de bebidas quentes inspiradas em diferentes partes do mundo.

O primeiro drinque é o Calor Churros, feito com Leite Moça, que leva a um passeio pela Península Ibérica. Depois tem o Croc Blanket com KitKat, que remete à terra da Rainha Elisabeth, para finalizar vem o Marsh-mallow Dream, cujo o doce teve seus primórdios no antigo Egito. 

Cada kit contém todos os itens para o preparo adequado da bebida e o modo de fazer. O Calor Churros vem com 2 colheres cheias de pasta de Churros Nestlé, 100ml de leite, 1 xícara de café 50ml especial Sterna, 2 caracóis de chantilly, 1 colher de xerém de amendoim e 1 mini churros. Já o Croc Blanket traz 1 colher de pasta KitKat, 100ml de leite, 1 xícara de café 50ml especial Sterna Café, 2 caracóis de chantilly e 1 KitKat. Finalizando as novidades, o Marsh-mallow conta com 1 xícara de café de leite, 1 xícara (café) de leite de coco, 30 gramas de chocolate belga meio amargo e 3 marshmallows.

Além das delícias do lançamento, o cardápio ainda conta com bebidas quentes, como Cappuccino, Chocolate Quente Belga, Latte, Macchiato, Mocha Nutella, ou os cafés especiais que são o sucesso da marca.

Kit-04

As bebidas também podem ser retiradas já prontas pelo sistema ‘take away’, onde o cliente compra e leva para consumir em outro local, ou pedidas pelo delivery.

Informações: Sterna Café

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s