Sérum da Ada Tina conta com fatores anti-idade para reduzir sinais do envelhecimento

Com textura leve, Collagen Peptide da Ada Tina Italy aumenta firmeza, clareia manchas e reduz rugas e linhas de expressão através da combinação de sete ingredientes de alta eficácia rejuvenescedora, incluindo peptídeos pró-colagênicos, niacinamida, resveratrol e dois tipos de ácido hialurônico

Ao longo dos anos nossa pele sofre uma série de danos que podem acelerar o processo de envelhecimento, favorecendo o surgimento de manchas, rugas, linhas de expressão e flacidez. Por isso, é importante incluir na rotina skincare diária um cosmético capaz de prevenir e tratar com eficiência essas alterações, como é o caso do Collagen Peptide, desenvolvido pela marca italiana de dermocosméticos Ada Tina Italy.

“O Collagen Peptide é um sérum anti-idade corretor formulado com sete fatores anti-idade que rejuvenescem e reparam profundamente os danos acumulados na pele ao longo dos anos, auxiliando assim a suavizar os sinais de envelhecimento, reduzir rugas e linhas de expressão, melhorar a firmeza e luminosidade, clarear manchas e tornar a pele mais jovem”, destaca o farmacêutico Maurizio Pupo, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Ada Tina Italy.

Indicado para peles maduras que necessitam de um tratamento intensivo para reduzir rugas e adquirir firmeza, a ação do Collagen Peptide deve-se principalmente à presença dos peptídeos pró-colagênicos em sua composição. “Os peptídeos pró-colagênicos são capazes de penetrar profundamente na pele e estimular a produção de colágeno, além de conferirem ação antioxidante, antiglicante e protegerem a pele contra a luz azul”, afirma Maurizio.

Com textura leve que não deixa a pele oleosa, o produto também conta com 2 tipos de ácido hialurônico: de alto peso molecular, que possui potente ação hidratante e reparadora da pele, e de baixíssimo peso molecular, que promove o estímulo de colágeno e da produção natural de ácido hialurônico, assim aumentando a firmeza da pele e reduzindo rugas e linhas de expressão.

“Outros ingredientes de destaque presentes na fórmula do Collagen Peptide incluem o Resveratrol, potente antioxidante que atua na redução do envelhecimento; a Niacinamida, que possui alta eficácia despigmentante e clareadora; e o Difendiox, ingrediente antioxidante exclusivo da Ada Tina Italy obtido a partir das folhas das olivas italianas capaz de impedir o surgimento de manchas, rugas, linhas de expressão e flacidez”, explica o especialista.

É importante ressaltar ainda que os peptídeos pró-colagênicos presentes no produto não são o mesmo que peptídeos de colágeno, sendo, na verdade, frações de aminoácidos que favorecem o estímulo dessa proteína. Dessa forma, o produto é cruelty free, já que, além de não conter ingredientes de origem animal, também não é testado em animais. Livre de Parabenos, hipoalergênico e dermatologicamente testado, o Collagen Peptide possui eficácia comprovada após 28 dias de uso, apresentado melhora de 91% na textura da pele, redução de 79% nas rugas e linhas de expressão e aumento de 75% na firmeza da pele.

collagen_peptide

Sobre o modo de uso, Maurizio Pupo explica que se deve aplicar de 4 a 6 gotas do produto duas vezes ao dia sobre a pele previamente limpa e seca. “Pela manhã o uso do Collagen Peptide deve ser seguido pela aplicação de um fotoprotetor capaz de oferecer proteção contra a radiação solar por 12h, como os produtos da Ada Tina Italy”, finaliza.

Informações: Ada Tina Italy / SAC: 0800-7742404 / Whatsapp: (19) 98111-0105

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s