Papila Deli oferece três culinárias em um único restaurante virtual

Em sistema dark kitchen, casa conta com três submarcas e diferentes menus: Papila Poke, Papila Fresh e Papila Wok, um modelo que torna a Papila Deli um marco de inovação no segmento de delivery

Inaugurada ao público em dezembro de 2019, a Papila Deli chega aos oito meses de atividade como um grande sucesso. Foi uma das responsáveis pela popularização do sistema dark kitchen*, redefiniu o conceito de delivery e ganhou destaque na efervescente cena gastronômica paulistana. A marca entrou no mercado conquistando clientes em três diferentes segmentos: Papila Poke, a tradicional cozinha havaiana; Papila Fresh, com uma grande linha de saladas e sopas; e Papila Wok, com receitas inspiradas na culinária do leste asiático.

“Nosso consumidor tem em um mesmo restaurante três diferentes culinárias e a certeza de encontrar produtos de qualidade, um bom atendimento e com entrega muito rápida”, explica o chef Antônio Mendes – que assina os menus e é um dos sócios da casa.

Papila Wok

Os que buscam uma refeição quente e diferenciada encontram na Papila Wok quatro opções de pratos inspirados no leste asiático e preparados individualmente em woks – um menu inédito no sistema de delivery que, assim como as outras culinárias da casa, priorizam ingredientes premium e de alta qualidade.

O consumidor pode escolher entre as bases de arroz, arroz de couve-flor, mix de quinoa e yakissoba, proteínas como tonkatsu de porco, ovo e frango grelhado ou à milanesa. As bases acompanham molho agridoce com teriyaki e são finalizadas com crocs de togarashi e yakissoba crocante. O menu conta, ainda, com a opção de customização, permitindo que o cliente monte a sua combinação conforme desejar.

Recém-incorporado ao menu também estão os sanduíches, uma opção quente e com composições diferenciadas. Feitos em pão de brioche e com 6 sabores diferentes, o destaque é o Sanduba Veggie, que inclui quiabo na chapa, cenoura, cogumelo, abobrinha, picles, berinjela com pesto e farofa crocante.

Papila Poke

O consumidor da Papila Poke conta com nove combinações pré-definidas de poke, incluindo opções low carb com base de quinoa ou arroz de couve-flor, mas também pode montar o seu de forma customizada e adicionar tartar de salmão maçaricado e outros 20 ingredientes.

Entre os diferenciais da marca estão os temperos, como os molhos cítrico e trufado, e o cuidado na entrega – os ingredientes secos, como os chips de mandioquinha e a massa de guioza com páprica e nori, são enviados separadamente, garantindo a crocância até o destino final.

Entre os mais vendidos estão o clássico Poke de Salmão (salmão, sunomono, nori, massa de wantan com páprica e nori, gergelim, raspas de limão siciliano e ervilha torta), o Poke Spicy Tuna (atum, aioli spicy, sunomono, abacate, gergelim, edamame, nori, chips de mandioquinha, massa de guioza com páprica e nori, pimenta sirachia e gergelim), e o Poke Fresh, uma opção saborosa para quem não consome proteína animal (cenoura cozida marinada no shoyu, mix de cogumelos shitake e shimeji, abobrinha, castanha do chef, nori, sunomono, milho torrado, ervilha torta marinada no shoyu, massa de guioza com páprica e nori, edamame e gergelim).

Papila Fresh

O menu Papila Fresh oferece 4 opções de sopas, em porções bem servidas de 400 ml, 7 opções de saladas coloridas e saborosas e 5 opções de molhos.

A Sopa Cogu, com funghi, creme de leite, cebola e caldo de legumes, e a Salada Mediterrânea, com mix de folhas, rúcula, spaghetti de abobrinha, spaghetti de cenoura, tomate sweet, hommus, babaganoush, frango, falafel e amêndoas estão entre os produtos de maior saída do menu.

Modelo inovador alcançou sucesso rápido

Apenas no primeiro semestre deste ano, a Papila Deli ultrapassou a marca de 60 mil refeições entregues. “Não havia uma alternativa em qualidade e atendimento com entrega realmente ágil, itens essenciais em um mercado exigente como o paulistano. A Papila Deli levou mais de um ano para que os processos e produtos fossem desenvolvidos em um modelo e conceito ainda únicos”, destaca Alex Lewkowicz, um dos sócios-fundadores. Foi a partir daí que a empresa, concebida em outubro de 2018, ganhou seus três pilares mais importantes: qualidade dos produtos, agilidade na entrega e preço justo.

“É um motivo de orgulho para todos nós da Papila Deli poder comprovar que nossos valores não estão apenas no papel. Prezamos pelos produtos de excelentes qualidade e procedência e, mesmo com menus tão diversificados, trabalhamos com ingredientes sempre muito frescos que são utilizados nas diferentes culinárias e com quase zero desperdício, além do cuidado com as embalagens, evitando o uso de plástico e com uma entrega muito rápida, que leva em média 25 minutos”, conta Bruno Kormes, também sócio-fundador do Papila Deli.

*ou cozinha fantasma, é um modelo de negócio em que restaurantes dedicam-se totalmente ao delivery

Papila Deli – Funcionamento: de domingo a sexta, das 11h às 22h45. Disponível no site ou pelo iFood

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s