Hoje, às 20 horas: Queijos e Vinhos no Instagram da Vila Don Patto

Nesta sexta, 28 de agosto, às 20 horas, o diretor do complexo enogastronômico e turístico, Tulio Patto, recebe o sommelier Vicente de Paula para uma aula sobre harmonização entre queijos e vinhos no Instagram.

A Vila Don Patto é um complexo gastronômico localizado a 65 quilômetros de São Paulo, na cidade São Roque, e que está completando dez anos. Fundada pelo filho do patriarca da família, Julio Patto, a história da Vila começa há mais de um século, quando José dos Santos Patto chega ao Brasil, vindo de Portugal, aos 19 anos, e funda a adega “Minho e D´Ouro”, e começa ali uma jornada no universo de uvas e vinhos, que segue por meio de seus filhos e netos.

Num espaço de 50 mil m², cercado de muito verde da Mata Atlântica, a Vila Don Patto abriga dois restaurantes – um português e um italiano que oferecem clássicos das duas tradicionais culinárias europeias em seus menus, remontando a história da família. Além disso, o centro gastronômico possui ainda choperia e cervejaria, boulangerie com produção diária, cafeteria, sorveteria, pastifício de massas artesanais, empório e adega com rótulos consagrados da marca Don Patto. Para a diversão das crianças, um playgroud, e para o descanso dos pais, um redário, garantindo aos visitantes momentos memoráveis em gastronomia e entretenimento.

O local conta ainda facilidades, como heliponto, e muita estrutura para a realização de casamentos, festas e eventos corporativos. Recentemente, a Vila Don Patto lançou sua loja virtual, com e-commerce de vinhos e bebidas da sua marca, e com entrega para todo o país. Para conhecer a loja, clique aqui.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s