Renner lança novos produtos de beleza e bem-estar com o Selo Re – Moda Responsável

Novidade na linha Alchemia traz itens para cuidados do corpo e da casa desenvolvidos com processos menos impactantes ao meio ambiente

A Alchemia, marca de produtos de beleza e bem-estar da Renner, acaba de ganhar duas novas fragrâncias que levam o Selo Re – Moda Responsável. Os produtos da nova linha corporal são veganos e não contém parabenos. Os itens já podem ser encontrados no e-commerce e nas lojas físicas abertas da marca – confira aqui a lista de unidades abertas.

Os cosméticos responsáveis estão ganhando força no mercado global de beleza, unindo conceitos de preservação do meio ambiente e interesse em uma mais vida saudável. Na linha hibisco é possível encontrar sabonete líquido (e refil), hidratante para corpo e para mãos, kit de sabonete em barras e sabonete esfoliante. Todos os itens são veganos, com extrato vegetal de hibisco na composição, biodegradáveis e sem parabenos.

Esse entendimento mais consciente também se estende para os cuidados com a casa. Por isso, a fragrância de bamboo, outra novidade da Alchemia, também segue as premissas do Selo Re – Moda Responsável, que assina todas as iniciativas da Renner na área da sustentabilidade.

 

 

Com essência fresh e refrescante, a nova linha conta com sabonete líquido (também disponível em refil), vela aromatizada com 70% de cera vegetal na composição, difusor de ambientes com refil, home spray e água perfumada. A fragrância de bamboo está presente em todos os itens, que também não possuem parabenos.

Informações: Renner 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s