Novos blends de L’OR, da Guatemala e da Indonésia

As cápsulas fazem parte da linha Origens, que já contabiliza cinco produtos inspirados em países de três continentes

A partir de agora, as redes varejistas de todo o país contam com os novos blends de L’OR Origens, que e prometem despertar mais os sentidos dos apreciadores de cafés premium. L’OR Guatemala e L’OR Indonésia vêm reforçar toda a sofisticação, qualidade e equilíbrio entre os variados aromas e sabores, com grãos cuidadosamente selecionados.

“L’OR inovou o segmento de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso* sendo a primeira a chegar nos supermercados brasileiros. Com a ampliação da linha Origens, L’OR continua inovando com duas novas opções para encantar o consumidor brasileiro que gosta e busca novas e marcantes experiências”, afirma Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil.

A cápsula de café L’OR Guatemala é de intensidade 7, feito a partir de grãos cultivados em solo de calcário. Combinando estas características com a mistura de correntes de ar quentes e frias da região, L’OR Guatemala entrega notas cítricas e de maçã doce, com torra clara a média, que promove um blend elegante e refinado, revelando incríveis sabores para uma experiência aromática rica e profunda.

De intensidade 9, L’OR Indonésia traz grãos manuseados de uma forma especial, que cria um sabor encorpado e deixa uma sensação adocicada na boca. É um café robusto, poderoso e complexo, com delicadas notas amadeiradas e de chocolate amargo que capturam a essência nativa.

A linha Origens de L’OR conta agora com cinco blends exclusivos que promovem aromas característicos de regiões que se destacam mundialmente pelos sabores surpreendentes. Além dos lançamentos Indonésia e Guatemala, a linha Origens conta ainda com os blends:

• L’OR Colômbia, um espresso sofisticado, místico e extremado, de intensidade 8;
• L’OR Papua New Guinea, espresso de intensidade 7 com característica marcante, frutado e surpreendente;
• L’OR Índia, um blend atrevido, com notas de especiarias e frutas combinadas com sabores ousados de caramelo escuro e cacau, de intensidade 10.

*Marca de um terceiro, não relacionado à Jacobs Douwe Egberts BR Comercialização de Cafés Ltda.

Informações: L’OR

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s