Previsões astrológicas para esta semana, por Junior Moura

Confira as previsões dos astros para esta semana, feitas pelo astrólogo Junior Moura:

Áries


Geral: trabalhe a compreensão, entender o outro em seu próprio coração. Exercite a tolerância e o amor que cura e restaura.
Amor: esta semana pede atenção às relações, se coloque mais no lugar do outro. Todas as pessoas que aparecem em nossa vida são mestres.
Dinheiro: quando nos colocamos próximos de nossa verdadeira missão e propósito, o universo traz abundância e reconhecimento. Por isso, reflita sobre sua relação com o material.

Touro


Geral: a vida não pode ser levada tão a sério. Explore o seu bom humor nessa fase. Deixe o riso correr solto!
Amor: o outro tem o papel de contribuição e de levar alegria e bom humor. Se isso não está mais acontecendo, saia da zona de conforto e olhe para esse setor de sua vida.
Dinheiro: às vezes, quando a situação aperta, o que mais precisamos é acreditar que dias melhores estão por vir. Não tenha tanto medo de faltar, mude seu prisma.

Gêmeos


Gerla: muito, muito importante trazer transparência, principalmente para os sentimentos. Não tenha medo do que vão pensar, explore as suas convicções e a sua essência.
Amor: mantenha seu coração aberto e só assim as limpezas, transformações e novidades poderão entrar. Não tema pelo que vem pela frente, pense no aqui e agora.
Dinheiro: perceba se sua relação com o dinheiro não está vinculada com a família nessa fase. Ou o dinheiro vem, ou vai para a família. Cuidado com isso, pois pode te trazer frustrações.

Câncer


Geral: este momento pede principalmente por união, compartilhar e compreensão profunda do significado destes ensinamentos.
Amor: os relacionamentos saudáveis acontecem quando permitimos entender qual o papel do outro em nossa vida. Nesse momento, exercite a paciência e a empatia.
Dinheiro: existe um processo bem ligado ao nutrir nessa fase que liga direto a sua relação com o dinheiro, por isso cuide, alimente e nutra. Dessa forma, o dinheiro acontece.

Leão


Geral: mente muito acelerada e preocupada pede espaço para o equilíbrio e discernimento. Perceber, intuir e filtrar podem fazer toda diferença nesse momento.
Amor: quando falamos de sentir e de amor, falamos de intuição. Então, perceba o que a sua sabedoria tem a dizer em relação ao coração.
Dinheiro: muitas vezes o dinheiro deixa de acontecer em nossa vida. Por isso, reflita sobre o ego e principalmente a gratidão. Isso tudo anda de mãos dadas com a prosperidade.

Virgem


Geral: é hora de desapegar, de deixar ir, de soltar tudo aquilo que não agrega mais. Sem peso do passado, sem expectativas para o futuro.
Amor: toda vez que colocamos as expectativas à frente das relações, a frustração vai acontecer. Por isso, exercite isso para que isso flua melhor.
Dinheiro: quando contraímos, a fluência deixa de acontecer. Dinheiro é energia, reveja nessa semana sua relação com a materialidade.

Libra


Geral: simplicidade pode ser o tema desse período. Livrar-se de todo e qualquer excesso, viver sem desperdício. Encante-se com a magia escondida atrás da rotina do dia a dia.
Amor: existem diversas curas a serem feitas no nível emocional. Principalmente quando as relações são frustradas. Cuidado para não finalizar um relacionamento e já engatar em outro, dê mais tempo para o seu emocional respirar.
Dinheiro: este momento traz consigo a sensação de viver com muito menos e isso pode ser uma opção. Livre-se de medos e de algo que às vezes faça você se sentir escravizado.

Escorpião


Geral: compaixão, se colocar no lugar do próximo. Traga para essa fase tolerância e compreensão. Respeite, aconchegue e se permita mais. Isso tudo pode ser transformador.
Amor: sinta em seu coração o que é realmente necessário para você viver relações seguras e saudáveis. Nossa intuição está aí e pode ser usada sem medo. Seus mestres estão sempre te orientando.
Dinheiro: momento bom para iniciar algo ligado aos ganhos. Perceba as oportunidades que o universo está oferecendo.

Sagitário


Geral: prudência, a arte de ouvir antes de agir. Não se afobe, exercite a calma e a tranquilidade nessa semana. Compreenda os sinais que os astros estão te oferecendo.
Amor: quando você sentir que o outro está te aprisionando ou sufocando, é hora de rever. Relações só fluem para os sagitarianos quando a liberdade está em foco.
Dinheiro: o que mais importa nesse período é o otimismo, isso é uma matéria que esse signo lida bem. Acredite na sua abundância.

Capricórnio


Geral: encarar a vida sem medo, sem se prender a mágoas nem rancores, sem carregar dores do passado. Quando tiver algum problema não se feche, nem se isole.
Amor: toda e qualquer relação é bem sucedida quando não existe apego, controle e sufocamento. É hora de trabalhar a leveza e a liberdade.
Dinheiro; se você não se preparou para essa fase, pode ter dores de cabeça. O céu pede comprometimento e organização em relação ao dinheiro.

Aquário


Geral: paciência, paciência e paciência. Entender que tudo tem seu tempo pode ajudar.. Tempo para plantar, crescer e depois colher.
Amor: é hora de entender que parcerias podem ser bem positivas. O outro tem o papel de contribuir em seu caminho.
Dinheiro; quando sentimos que não estamos mais felizes fazendo algo, é hora de soltar e se libertar. Alimente seus propósitos e, assim, o dinheiro vem.

Peixes


Geral: coragem para agradecer, coragem para reconhecer seus próprios erros, coragem para reconhecer que às vezes precisamos de ajuda.
Amor: é hora de trabalhar o amor próprio. O outro só vem para nossa vida com fluência quando nos amamos e entendemos o quanto precisamos nos nutrir antes de querer nutrir o outro.
Dinheiro: se está custando a sua paz, não vale a pena. Alimente as suas emoções e seu espiritual. Tudo isso vai contribuir para sua visão ficar o mais clara possível em relação ao que você quer.

Fonte: Junior Moura é astrólogo e alquimista com mais de 20 anos de experiência na área da espiritualidade. Realiza atendimentos presenciais e a distância em todo o mundo auxiliando diversas pessoas a descobrirem a própria consciência luminosa através da astrologia, numerologia, radiestesia, tarot, reiki e alquimia. Considera-se um profissional universalista, aplicando diversas filosofias em seu trabalho. Instagram: @consciencialuminosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s