Dia das Crianças: A Tal da Castanha mostra como fazer Picolé Choconuts

Uma marca que pensa na saúde de todos e dedica atenção especial para aos pequenos, não abriria mão de apresentar uma receita pensando especialmente para o Dia das Crianças. O Picolé Choconuts é saudável e nutritivo, sendo ideal para o lanche da tarde.

A sobremesa que irá refrescar os dias mais quentes combina fonte de energia proveniente da banana e de gorduras saudáveis, da bebida de castanha de caju, garantindo dulçor e saciedade, sem abrir mão de ingredientes naturais e saudáveis. O Choconuts da A Tal da Castanha leva apenas quatro ingredientes: castanha-de-caju, cacau, açúcar demerara e água.

As castanhas-de-caju entregam proteínas de alta qualidade e são uma ótima fonte de boas gorduras e minerais; o cacau fornece sabor único e nutrientes, como o ferro, manganês, magnésio, cálcio e fósforo, além de ser rico em minerais; o açúcar demerara adoça na medida certa, sem exagero; e a água torna a bebida possível. A receita foi criada especialmente pela nutricionista Ale Luglio.

Picolé Choconuts

Ingredientes:
• 1 xícara de banana nanica madura em rodelas;
• 2 xícaras de Choconuts A Tal da Castanha;
• 3 colheres de sopa de chocolate 60% picado.

Modo de fazer:
Bata a banana com o Choconuts no processador ou liquidificador e junte os pedacinhos de chocolate. Em seguida, coloque em forminhas de picolé e leve ao freezer por 4 horas.

Fonte: A Tal da Castanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s