Novo preenchedor facial para quem busca queixo e linha da mandíbula mais definidos

O Juvéderm Volux foi desenvolvido para definir o terço inferior da face. É indicado para restaurar e criar volume facial, na região do queixo e da mandíbula com resultados que podem durar de 18 a 24 meses.

Allergan Aesthetics lança o Juvéderm Volux, um gel estrutural que representa a mais recente inovação na ampla gama de preenchimentos faciais da linha Juvéderm. O Juvéderm Volux contém ácido hialurônico e usa a exclusiva tecnologia patenteada Vycross. O produto foi especialmente formulado para definir e criar volume no queixo e na área da mandíbula com resultados por até 18-24 meses.

À medida que os anos passam, vários fatores podem contribuir para o envelhecimento do rosto, incluindo a genética, alterações dos tecidos moles e da estrutura óssea, expressões faciais repetitivas e fatores ambientais. Com isso, muitas pessoas começam a perder a definição ao redor do queixo, pescoço e mandíbula, geralmente mudando o formato do rosto.

De acordo com pesquisa global realizada pela Allergan Aesthetics 42% das pessoas que fazem preenchimento facial desejam alterar o formato do terço inferior do rosto. Em outras pesquisas, as mulheres relatam que o formato oval, simétrico e com boa proporção é o ideal para o terço inferior, proporcionando uma mandíbula mais definida com uma separação clara entre a área do pescoço e do queixo.

“O formato do nosso rosto muda à medida que envelhecemos: a pele começa a afinar e perdemos contorno, enquanto a perda de sustentação dos tecidos moles pode levar ao aparecimento daquelas áreas com sobras de pele, que muitas vezes chamamos de papadas”, comenta a dermatologista Patricia Ogilvie, da Alemanha. “Até agora, as opções de tratamentos não invasivos para o terço inferior eram limitadas. O Juvéderm Volux permite restaurar o volume para que a linha da mandíbula apareça fortemente desenhada e definida”, complementa a médica.

A importância da definição facial

Pesquisas realizadas com consumidores mostraram que 60% das pessoas se preocupam com a aparência do rosto e, de acordo com muitos especialistas, a aparência do terço inferior pode desempenhar um papel importante em como nossa face é percebida, ou seja, se somos vistos como mais ou menos atraentes em nossa atratividade facial.

A beleza é frequentemente descrita usando três princípios fundamentais: simetria, equilíbrio e harmonia. Agora, com o Juvéderm Volux é possível oferecer uma opção de tratamento inovador para quem deseja tratar a área do queixo e da mandíbula.

Resultados com Juvéderm Volux

Em um estudo clínico realizado com Juvéderm Volux em 85 pacientes, 95% deles relataram alta satisfação com os resultados três meses após o tratamento. O objetivo principal era avaliar a mudança no ângulo facial dos pacientes tratados com Juvéderm Volux em relação ao pré-tratamento, comparando este grupo de pacientes com um outro grupo sem tratamento (controle).

O ângulo facial é definido por linhas traçadas com o paciente de perfil e que buscam relacionar a projeção das regiões entre as sobrancelhas, abaixo do nariz e queixo. Aos 18 meses, 62% dos pacientes (N = 79) ainda consideravam seus resultados positivos (‘aprimorados’ ou ‘muito aprimorados’). A avaliação das áreas do queixo e mandíbula foi realizada pelos próprios pacientes utilizando uma escala de cinco pontos denominada Gais (Escala Global de Melhora Estética).

Como outros preenchedores da linha Juvéderm, o Juvéderm Volux contém lidocaína para reduzir a dor do paciente durante o tratamento. Thiago Biasi, Cirurgião Plástico e Diretor Médico da Allergan Aesthetics para a América Latina, comenta: “Os preenchedores da linha Juvéderm trazem possibilidades de tratamento para diferentes perfis de consumidores há mais de uma década, ajudando-os a alcançar a aparência desejada. Como líder global em estética médica, buscamos constantemente evoluir nosso portfólio de produtos e tecnologias para fornecer tratamentos que vão ao encontro com as necessidades de médicos e pacientes, e agora, com Juvéderm Volux complementando a linha com características específicas para uma área importante do rosto, homens e mulheres podem esculpir o terço inferior e ter um contorno facial definido”.

Como parte do compromisso contínuo com a educação médica, o Allergan Medical Institute oferece programas de treinamento para profissionais de saúde sobre o uso seguro e eficaz deste novo tratamento para proporcionar a satisfação nos resultados do paciente.

Fonte: Allergan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s