Sephora apresenta Dark Side of Beauty 2020

Projeto de Halloween da rede ganha novo formato este ano, priorizando a segurança de todos com ativações alocadas no ambiente digital

A Sephora demonstra-se pioneira quando o assunto é tendência. A marca revolucionou o mercado ao criar o Sephora Dark Side of Beauty, projeto que estreou ano passado em parceria com o Theatro Municipal de São Paulo, e que reforçou ainda mais a conexão da maquiagem com um movimento que cresce cada vez mais no imaginário brasileiro: o Halloween.

Para garantir a segurança do público e manter a tradição, neste ano, a marca traz uma versão ainda mais dinâmica, na qual os beauty lovers de todo o país são convidados de honra para uma série de conteúdos e oficinas gratuitas, disponíveis nas plataformas digitais da rede.

Programados entre hoje (19) e 29 de outubro, os conteúdos trazem temas especiais para aqueles que querem criar sua própria house party e serão disponibilizados também no IGTV de @sephorabrasil, além do hotsite do projeto. Entre os experts que criarão conteúdos exclusivos estão a confeiteira Carole Crema, que ensina o preparo de um bolo Red Velvet Sangrento, Chris Campos, jornalista especializada em decoração, mostra técnicas para criar uma redoma de flores secas na estética dos filmes de Tim Burton e especialistas dos bares Orfeu e Chez arrematam com o passo a passo para criar drinques em parceria com Jean Paul Gautier .

Bolo Red Velvet Sangrento (Imagem meramente ilustrativa) / Pinterest

Além das dicas acima, não poderiam faltar oficinas de maquiagem para a data. Assinadas por makeup artists que se dedicam ao tema, as aulas de make serão transmitidas ao vivo e oferecidas em parceria com marcas apoiadoras do projeto. Amanda Pris e MAC comandam tutorial com o tema The Rocky Horror Fatal Lips Show; Victor Nogueira e Givenchy se jogam no The Evil Eye; Nay Firens e KVD Vegan Beauty dão os passos para criar um look Abracadabra; Carol Zaia e Sephora Collection contam sobre preparação de pele na oficina Pele (Perfeita) Que Habito; e Laura Gallo, junto a Smashbox e Clinique, traz sua releitura para uma produção muito Halloween .

Com o intuito de engajar e interagir ainda mais com a comunidade Sephora, o evento apresenta também um desafio de maquiagem intitulado #SEPHORADARKSIDECHALLENGE. O público é convidado a postar seu look Halloween marcando a hashtag oficial do desafio junto à hashtag referente à categoria escolhida: #SEPHORAMAKEDEBONITA (para preparações mais simples e similares à maquiagem social) e #SEPHORAMAKEPRO (para looks com acabamento profissional e artístico).

As quatro melhores fotos (duas por categoria) serão selecionadas para a etapa final de acordo com o número likes – as publicações com o melhor desempenho nas curtidas serão captadas pelas hashtags. No segundo momento, os melhores looks serão escolhidos pelos seguidores de @sephorabrasil por meio de enquete nos stories, das 18h do dia 30 de outubro, às 12h do dia 31. Ainda no dia 31, às 19h30, os vencedores de cada categoria receberão o convite para participar de uma live no Instagram da Sephora e contar sua experiência com o Dark Side of Beauty.

Para participar das oficinas, é necessário se inscrever aqui. Todo o conteúdo também ficará hospedado no mesmo link para aqueles que não poderão acompanhar as transmissões ao vivo, além de serem disponibilizados no perfil @sephorabrasil.

Sephora Dark Side of Beauty
Data: 19 a 31 de outubro
Link de acesso para o hotsite do evento aqui
@sephorabrasil também hospedará os conteúdos especiais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s