Terraço Itália celebra Dia do Macarrão com menu especial

Queridinho da mesa brasileira e consumido na maioria dos lares, o macarrão tem um dia para chamar de seu, e é festejado em 25 de outubro, desde que foi criada a data, em 1995, durante o 1º Congresso Mundial da Pasta, em Roma. Por aqui, a comemoração se repete desde 2014, com restaurantes e casas de cozinha italiana criando menus para celebrar a data.

No Terraço Itália, onde a pasta é uma das peças de resistência entre os saborosos preparos do chef toscano Pasquale Mancini, foi criado um menu especial composto de carpaccio, gnocchi de mandioquinha com camarão e aspargos, e cannoncini com ricota e gelato de pistache, a R$ 150,00 por pessoa no almoço e R$ 185,00 no jantar, com direito a uma taça de vinho Caleo Primitivo di Salento.

Além do apelo de se provar uma bela massa com ingredientes frescos e escolhidos criteriosamente pelo chef, vale desfrutar também da vista deslumbrante que se divisa dos janelões de vidro da elegante Sala Nobre, com São Paulo a seus pés, a 165 metros de altura, do alto do 41o andar do complexo.

Terraço Itália: Avenida Ipiranga, 344 – 41° andar – Centro – São Paulo – SP. Reservas: (11) 2189-2929. Confira o novo horário de funcionamento:
Jantar: todos os dias (inclusive domingos) das 18h às 22h
Reservas: 18h – 19h – 20h30
Almoço: todos os dias das 12h às 16h
Reservas: 12h – 13h30 – 14h30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s