Blemish SkinCeuticals UV FPS 50, protetor solar com ações antissinais para pele oleosa

Além de oferecer alta proteção contra raios UVA, UVA longo e UVB, novidade possui o complexo Blemish + Age com quatro ativos que combatem a oleosidade e aceleram a renovação da pele

SkinCeuticals, marca pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, apresenta o protetor solar Blemish UV FPS 50, que oferece proteção avançada antioleosidade e antissinais e chega para compor sua linha de produtos para pele oleosa, Blemish + Age.

A exclusiva fórmula do Blemish UV FPS 50 traz o complexo corretivo Blemish + Age, com: ácido dióico, ácido salicílico, hepes e niacinamida. Juntos, os quatro ativos auxiliam na redução da oleosidade e dos poros com o uso contínuo, aceleram a renovação da pele e minimizam linhas finas.

Sua exclusiva tecnologia UV Defense combina filtros físicos e químicos, que proporcionam proteção contra os raios UVB, UVA e UVA longo, isto é, oferecem proteção desde os raios mais intensos do meio-dia (UVB), responsáveis pelas queimaduras solares, até os raios constantes, os raios UVA, que muitas vezes não são percebidos e agem especialmente em ambientes mais poluídos. Esses raios se dividem entre curtos, com 320 a 340 nanômetros, e longos, com 340 a 400 nanômetros, sendo que esses últimos representam 30% do que penetra profundamente na pele e estão relacionados ao envelhecimento precoce.

Incolor e com toque seco, o protetor solar Blemish UV FPS 50 está disponível em e-commerces, grandes farmácias e drogarias com preço sugerido de R$ 129,90 (40g). É possível encontrá-lo também no DermaClub com descontos exclusivos o ano todo e, ainda, acumular pontos que podem ser trocados por produtos SkinCeuticals, entre outros. Clique aqui e entenda como funciona.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s