Natura anuncia “Natura Friday” e mostra importância da compra consciente

Campanha “Eu me importo de quem eu compro”, programada para o mês de novembro, convida consumidores a irem além dos descontos e buscarem o consumo consciente

A Natura Friday se estenderá por todo o mês de novembro com campanha que alia descontos em produtos à valorização de sua rede de consultoras. A marca de cosméticos apostará em descontos progressivos e em itens selecionados. As oportunidades podem chegar a 60% de desconto.

Para trazer mais propósito para a data, a marca lança a campanha “Eu me importo de quem eu compro”, lembrando que o cuidado de valorizar a rede e manter a economia circulando também é uma escolha do consumidor. A cada compra realizada no e-commerce e varejo da marca, será doado um real para projetos sociais de Consultoras de Beleza Natura.

“Para a Natura é importante contribuir em dar mais significado para as compras do mês de novembro. Os descontos já tradicionais desse período estarão presentes, mas também deve estar a importância da origem do produto e quem está por trás de sua venda. É um ato de consciência”, explica Cida Franco, diretora de vendas da Natura.

A comunicação está alinhada ao enfoque dado às Consultoras de Beleza da marca ao longo de todo o ano. A campanha é assinada pela agência Africa e segue o conceito “Natura da”, que se inspira nas histórias reais de Consultoras para mostrar que a empresa não se resume aos seus produtos, mas é feita, principalmente, por uma grande rede de afeto. Para conectar o período de descontos com o impacto positivo na vida das Consultoras de Beleza, os nomes de diversas mulheres serão incluídos nas peças publicitárias, como “Natura Friday da Livia”, “Natura Friday da Sulemi”, “Natura Friday da Amanda”.

“Muito mais do que trocarmos o nome, nossa intenção é dar um novo valor ao consumo muitas vezes impensado que esse mês traz consigo”, comenta Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da Africa. “Estamos fazendo isso seguindo toda a comunicação que desenvolvemos ao longo de 2020, dando enfoque às vendas vias consultoras no ano em que mais destacamos e valorizamos esse público e suas histórias” finaliza.

Reforçando o compromisso de valorizar mais de um milhão de Consultoras de beleza, recentemente a Natura apresentou manifesto exaltando sua rede de afeto, além de dois minidocumentários, narrados por Emicida, que contam histórias de vida. Uma plataforma online que tem como premissa divulgar os perfis de pessoas da rede, nomeada de “Páginas Laranjas”, também foi lançada. A partir dela, é possível um pouco da história de Consultores e Consultoras e acessar o espaço digital do profissional.

Onde encontrar: os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras, por meio do e-commerce, do app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s