Attimo Per Quattro participa do Festival Delivery Selvagem – Alaska Seafood

A iniciativa da Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI) reúne os melhores restaurantes de São Paulo para uma ação delivery até o dia 12 de dezembro

Até o dia 12 de dezembro o Attimo per Quattro participa da primeira edição do Festival Delivery Selvagem – Alaska Seafood. Trata-se de uma iniciativa da Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI), que reúne os melhores restaurantes de São Paulo para uma ação delivery repleta de receitas com os pescados considerados verdadeiras iguarias na gastronomia mundial.

A sugestão do restaurante é Bacalhau Selvagem do Alasca e o prato é o Carpaccio Alaska, que leva Lâminas finas de carpaccio de bacalhau defumado selvagem de Alaska, no leito de tomate fresco com brisa de manjericão, azeite evo, flor de sal, pimenta preta, e limão siciliano emulsionado, pétala de rabanete e broto de ervas finas.

Sobre o Festival Delivery Selvagem – Alaska Seafood

São mais de 10 restaurantes e diversos pratos tendo como protagonistas os peixes selvagens do Alasca, como os Salmões Selvagem Sockeye e Keta, Gindara do Alasca (Black Cod), Genuína Polaca, Bacalhau do Pacífico, entre outros. Os pedidos poderão ser feitos pela página do festival, lá estarão os links para pedidos diretamente nos restaurantes participantes e aplicativos de delivery com preços que variam de acordo com as espécies e produção de cada chef.

Todos os pratos estão disponíveis via delivery, take out ou no próprio menu das casas que já estão abertas para o público e aceitam reservas. E quem fizer o pedido ganha um exclusivo porta-copos com belas paisagens do Alasca. Detalhe: é um jogo colecionável. Um presente pra lá de útil e original.

“Neste projeto estamos embarcando junto com os chefs e restaurantes na missão de entregar uma experiência selvagem no formato delivery ao mesmo tempo em que buscamos oferecer uma estrutura extra para a promoção dos restaurantes parceiros e por fim, promover o encontro do consumidor, com as diversas criações gastronômicas com os peixes selvagens do Alasca”, diz Carolina Nascimento, porta-voz da ASMI na América do Sul.

A ação de delivery dos Pescados do Alasca vai até dia 12 de dezembro e tem como objetivo apoiar o setor de foodservice. Com o projeto, a ASMI reforça seu posicionamento como parceira junto à restaurantes e chefs de cozinha. Afinal, os restaurantes são peça fundamental na promoção das espécies provenientes do Alasca no país, pois trabalham com a excelência na apresentação e qualidade no preparo, oferecendo uma experiência completa para o consumidor.

“Esperamos que este seja um projeto que se expanda para outras cidades e estados à medida que a demanda por produtos Alaska Seafood aumente nestes lugares”, diz Carolina.

Confira a lista completa dos restaurantes participantes:
• Aizomê
• Attimo Per Quattro
• Gon-Gon Sushi
• Ícone Gastro Rock
• Jacarandá
• Kinoshita
• Le Manjue
• La Pergoletta
• Praça São Lourenço
• Sevillano Bistrô
• Sushi Nami
• Zucco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s