Cabelos e unhas frágeis podem ser um sinal de baixa imunidade

Responsável por desencadear os processos de defesa do nosso organismo, o sistema imunológico dá vários sinais sutis quando não está em pleno estado

Toda mulher já ouviu outra reclamar de unhas fracas ou queda abundante de cabelos. O que muitas não sabem é que este problema pode ser causado pela imunidade. Isso mesmo, estes são pequenos sinais de que seu sistema imunológico não está funcionando a pleno vapor. E o pior, isso pode acarretar problemas muito maiores do que apenas unhas e fios. Mulheres com sistemas imunológicos frágeis ficam mais suscetíveis à infecções, como gripes e infecções urinárias.

O sistema imunológico é o responsável por desencadear os processos de defesa do nosso organismo, o que faz de seu fortalecimento um dos elementos-chave para prevenir doenças infecciosas. Quando ele está funcionando em harmonia, logo acontece o reconhecimento do organismo invasor e este sistema prepara uma rápida e eficaz defesa.

Porém, nem sempre nosso sistema de defesa está funcionando perfeitamente; fatores como: estresse, má alimentação, fadiga entre outros prejudicam seu desempenho. Para quem é do sexo feminino ainda existe outro agravante: os hormônios. Que atire a primeira pedra quem nunca ficou uma pilha de nervos durante à TPM. E o que causa o enfraquecimento da nossa imunidade? O estresse, isso mesmo.

Por isso é tão importante ter um cuidado especial com o nosso sistema imunológico e a melhor maneira de fazer isso é se alimentando adequadamente. Buscando ingerir todos os nutrientes, vitaminas e minerais indispensáveis para o bom funcionamento do nosso organismo.

Quem é mulher sabe o quanto é difícil manter uma alimentação saudável tendo mil tarefas a se fazer ou coordenar como filhos, emprego, dupla jornada e outras atribuições. Para ajudar na tarefa de ter uma imunidade forte para enfrentar os desafios diários, existem produtos que conseguem estimular a produção de glóbulos brancos (componentes fundamentais do sistema imunológico), como é o caso do GreenCaps. Produzido e criado pela startup MaDi Wellness, ele traz a própolis verde em seu maior potencial bioativo.

Dose diária de imunidade

O grande diferencial do GreenCaps é sua formulação feita através da extração hidroalcoólica, ou seja, ele passa tanto pelo formato de extração aquosa (através da água, que oferece os efeitos antioxidantes da própolis verde) quanto a extração alcoólica (por meio do álcool, que confere propriedades anti-inflamatórias). Uma única cápsula do GreenCaps possui a concentração mínima de ativos de 50%, o que garante muito mais benefícios à saúde dos usuários. Se pudéssemos descrever o MaDi GreenCaps em uma frase seria: Sua dose diária de imunidade.

O GreenCaps é um grande aliado quando falamos em aumentar nosso sistema de defesa porque ele é composto de própolis, uma substância que tem propriedades antimicrobianas, antifúngicas, antiprotozoárias, antioxidantes e antivirais, como o Ministério da Saúde aponta. E segundo pesquisas, a própolis favorece o aumento da produção de anticorpos, fortalecendo o sistema imunológico. Afinal de contas, não é à toa que uma mesma substância é utilizada desde a época do Antigo Egito até hoje no combate à bactérias e vírus.

É importante destacar também a procedência da própolis, sendo fundamental optar por produtos com selos de agências regulatórias. Todos os produtos da MaDi são produzidos sob as mais rigorosas normas de controle de qualidade ISO 9001, GMP (Boas Práticas de Fabricação) e HACCP. O produto chega ao consumidor após ter passado por dezenas de análises químicas e microbiológicas para garantir sua segurança, potencial e eficácia.

A MaDi se preocupa muito com todo o processo de produção de seus produtos, desde a pesquisa até os embasamentos técnico e teóricos. E, por isso, o GreenCaps foi criado, para disponibilizar ao mercado um produto com a maior concentração de própolis verde: 1 cápsula representa aproximadamente 160 gotas de um extrato líquido.

É a forma mais pura de valorizarmos recursos naturais que fazem a diferença no nosso organismo e que podem despertar novos hábitos de cuidado no nosso dia a dia.

Madi GreenCaps
Preço – R$ 109,90
Quantidade – 30 cápsulas
Ingredientes – Extrato de Própolis de Baccharis dracunculifolia – alecrim silvestre
Informações: MaDi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s