Amendoim Zero e Manjar Vegano: Sorvetes Rochinha amplia portfólio com saudabilidade para verão

Além das versões no palito, marca também lança o sabor Amarena Fabbri em pote de 150 ml

O verão 2021 tem novidades da Sorvetes Rochinha. A tradicional marca do litoral norte paulista reforça mais ainda o seu portfólio de produtos voltados à saudabilidade e uso de frutas de verdade com dois novos sabores em picolé – Amendoim Zero Adição de Açúcares e Manjar de Coco com Ameixa Vegano – e na linha take home com Amarena Fabbri.

Pioneira na fabricação de picolés com selos veganos no país, a Sorvetes Rochinha oferece agora um picolé cremoso, à base de puro leite de coco vegetal, em parceria com a Pamalani – referência na fabricação de ecoleites. O sabor Manjar de Coco com Ameixa Vegano, é uma aposta da marca que relembra a sobremesa tão tradicional do brasileiro, com aquele gostinho de coco com a calda de ameixas, com o selo vegano, sem lactose, livre de corantes e aromatizantes artificiais.

O sabor Amendoim ganhou uma versão zero adição de açúcares em parceria com os adoçantes sucralose Finn. O picolé é feito com pasta e amendoim picado e é uma ótima opção para quem tem dieta restritiva e para quem deseja diminuir a ingestão de açúcar, já que não tem adição, somente açúcares próprios dos ingredientes.

O novo produto entra no cardápio de opções zero da Sorvetes Rochinha, que já conta com Coco Branco, Chocolate e Morango Zero Adição de Açúcares – este último em parceria com a Cia Marítima.

Em potes para o varejo, a novidade é a chegada do sabor Natas com Amarena Fabbri – cerejas italianas feitas com receita centenária – em pote de 150 ml. A parceria com a Fabbri foi renovada após o sucesso de vendas com a versão picolé. A marca familiar italiana é pioneira na fabricação de amarenas há cinco gerações.  A carnuda fruta – da família das cerejas – tem uma textura crocante mergulhada em um xarope doce e aromático, feita em uma receita tradicional.

Segundo Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha, os novos produtos estão cada vez mais próximos do que o novo consumidor de sorvetes procura e isso ficou mais evidente durante a pandemia. “Já notávamos o maior procura por produtos com saudabilidade, com pegada vegana e com produtos plant based, até por isso já somos uma marca referência de sorvetes neste sentido. Durante a pandemia, notamos que o consumidor buscou ainda mais opções com saudabilidade. Os novos sabores reforçam o nosso posicionamento me oferecer sorvetes de fruta, com qualidade, e com opções de escolha pelo cliente”, ressalta Moraes.

Todos os lançamentos da Sorvetes Rochinha exaltam a fruta de verdade em diferentes esferas. “Quando desenvolvemos um novo produto, levamos em consideração que mais que uma sobremesa, o sorvete é um alimento, que pode aliar proteínas e vitaminas importantes para a vida saudável com sabor, fruta pura e muita refrescância”, explica a nutricionista da marca, Patricia Loiola.

Picolés 55 gramasCalorias
Manjar de Coco com Ameixa Vegano 104 Kcal – 437 kJ
Amendoim Zero Adição de Açúcares 84 Kcal – 353 kJ
Potes – Porção 90 gramas. 1 Bola. 
Natas com Amarena164 Kcal – 689 kJ

Informações: Sorvete Rochinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s